segunda-feira, 28 de março de 2016

Novo(s) projeto(s) à vista!

Um dia depois deste fartote do domingo de páscoa, nada melhor do que mostrar-vos a nossa última novidade! O primeiro tutorial Maisena, dedicado às crianças (claro!) foi para o ar na passada quinta-feira, no programa Olá Maria! Fomos mostrar como entreter crianças nas férias da Páscoa. O resultado, esse, salta à vista! Foi uma manhã muito bem passada, em que aprendemos, a brincar! O meu ajudante especial ultrapassou todas as expetativas e portou-se à altura de um verdadeiro locutor de televisão (ok, ok, os locutores não bocejam para as câmaras!!!) Não acreditam? Ainda não viram? Então espreitem e, já sabem, podem e devem em casa experimentar! Os vossos minis vão adorar!
Aviso para os mais distraídos: o Maisena marcará presença todas as quintas-feiras à tarde, no programa Olá Maria! do Porto Canal, com a rúbrica Bebés&Crianças. Obrigatório ver! Na televisão, no computador, onde vos apetecer!
Este nosso primeiro tutorial foi realizado pela incansável equipa da Bb Fotografia & Vídeo a quem dedico este post. Se ainda não conhecem façam like! Um trabalho fantástico, que merece todo o reconhecimento. Ora vejam só:



(Para quem tem perguntado, o tutorial foi filmado no showroom mais giro da cidade, com um cenário nasnuvens Ah! E o kit Mãe& Filho é da Pendant, pois claro!)

Gostaram? Então partilhem, passem a palavra, façam crescer este novo projeto. Ah! E já sabem, se tiverem ideias, sugestões, opiniões, dicas, temas, estratagemas que queiram ver discutidos na nossa rúbrica, já sabem, enviem tudo por email, por mensagem, por fax, por telegrama, como quiserem! Queremos é que participem, sejam ativos, deem a cara por esta iniciativa!

Até lá, boas férias de Páscoa aos Mini Maisenas!!!


Pssst. E por falar em férias de Páscoa, às tantas estão como eu, a pensar que este tutorial Maisena não dá para preencher TODO o dia...Hoje aproveitámos a chuva para pintar, desenhar, fazer plasticina...amanhã vamos fazer bolachinhas e fazer jogos de adivinhas ...mas mesmo assim, ainda temos muito tempo livre para preencher! E como esta e outras tantas Mães por este país fora têm de se dedicar aos 1001 projetos em que estão a trabalhar, nada melhor do que inscrever os miúdos nos fantásticos cursos intensivos da Helen Doron! Os meus filhos - já aqui disse -, vibram com as aulas de inglês mais divertidas da cidade! Chegam a casa a cantar e a dançar com o Flupe e a Granny Fix e todos os dias contam os que faltam para voltarem à HD! Try it, you´ll love it!!


Sem comentários:

Enviar um comentário