terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Parole, parole, parole (de Mamans)

O primeiro dia e meio em Paris foi feito do jantar de gala e da manhã passada no Carreau du Temple, o centro de congressos mais giro que já vi! À noite, vestidos d´arrasar num bâteau mouche de pasmar, com uma vista sobre Paris de qualquer fôlego tirar! De manhã, marcas de tarar, pessoas de louvar, ideias de aplaudir, projetos a bulir! Tudo e tanto se passou nesta bela e apaixonante cidade de Paris!
O que retirei de toda esta experiência? Que a maternidade/paternidade é universal, intangível, infinita, instransponível. Ultrapassa barreiras, língua, cor, religião, ou fronteiras. Todos temos os mesmos medos, os mesmos senãos, os mesmos amores, a mesma paixão. Todos nos debatemos por algo muito forte, ainda que os ideais de cada um possam divergir. Somos todos um. Temos uma só razão: ser Mãe/Pai, é a experiência mais dignificante que um ser humano pode assistir. Os filhos não são nossos (custa ouvir, mas é verdade!), são da vida, do mundo! A nós, Pais, resta-nos ser o arco que aponta a flecha numa só direcção, querendo sempre que atinja o alvo que tanto esperamos. Mas a flecha, essa, pode depois desviar-se um pouco (ou muito!) daquilo que apontámos. De todo o modo, nem por isso deixa de ser fruto do nosso trabalho, da nossa dedicação, de todo o nosso amor.
Vim de lá mais rica, mais sensata, mais consciente, mais forte, mais completa, mais feliz. Sim, foram só 3 dias!! Go Efluents, you really rock! Merci a vous Parole de Mamans!






Vestido Alperce In love!!!
Tiara Twinkle, feia especialmente para moi même!
Só falta a minha clutch cheia de pinta da Parfois, prometo mostrá-la ainda esta semana!








Team Portugal! Yeah!!

Carteira Confiture d´Amour



Para o ano há mais, se Deus (e a Parole de Mamans) quiser!

Sem comentários:

Enviar um comentário