sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Tea Party à moda Maisena!

Se já todos ouviram falar, é bom sinal! Amanhã o blog vai comemorar o seu primeiro ano de vida. E para juntar o útil ao agradável, o showroom vai apresentar as novas colecções das marcas Maisena, para ver se chamamos de vez a Primavera!
A Tea Party não é um mercado, nem uma feira, nem um bazar. É um espaço onde muitas pessoas amigas se vão juntar para celebrar a vida, o comércio tradicional, as pessoas reais, as marcas nacionais. A coragem dos corajosos, o risco daqueles que não tiveram medo de arriscar e se lançaram ao mar, mesmo contra a corrente, mesmo com a tempestade que tem assolado o nosso país (não estou a falar nos últimos meses, mas sim nos últimos anos...) e parece não acabar.
Amanhã é dia de festa. Pessoas felizes, pessoas contentes, pessoas sorridentes. Sejam elas marcas ou clientes. Vamos ter marcas novas sensacionais, uma fada-madrinha para as pinturas faciais, mesas de festa fenomenais, e Tea&Cookies de chorar por mais. Vamos ter uma fotógrafa celestial e uma convidada muito especial. Ah, e um workshop excepcional.
Querem saber de quem vos falo? Querem mesmo saber porque é que não me calo?
 
Ora vejam só a categoria das marcas novas que entraram para a nossa querida e já adorada família, que orgulho!
 
As nossas já habitués marcas Maisena, das mais giras que andam por aí, com os seus corners de encantar, irão apresentar as colecções novas e, uma vez mais, arrasar os nossos corações Maisena:
 
E nos nossos mega mini corners com marcas de tarar, bem ao estilo Maisena:
 
Vamos ainda ter uma convidada muuuuito especial, que lá estará amanhã a apresentar a sua linha de almofadas personalizadas, bem ao estilo Jo White Candy! A M. é daquelas pessoas puras e genuínas, (como poucas) que se entrega aos outros com uma humildade de louvar! Obrigada minha querida M. por me fazeres companhia amanhã, na Tea Party do ano! É que a Jo White Candy vai também aconselhar as Mulheres Maisena na hora de fazer compras! Qual a peça que vos fica melhor, qual o estilo que vos fica a matar, qual a cor que vos favorece mais! Apareçam e conheçam esta magnífica blogger que é um verdadeiro case study!
 
Ah, e porque o blog este mês faz um ano (espero que venham aí muitos mais...) a dupla talentosa Maria Pipa (sim, essa mesmo! a que está a preparar a festa do ano lá em casa!) vai-nos brindar com uma mesa de festa absolutamente irresistível, para se inspirarem para as vossas festas lá em casa e, quem sabe, levarem convosco esta dupla de sonho. A Menina Bolacha vai ainda tornar a nossa mesa de festa ainda mais apetitosa, ainda mais charmosa, ainda mais vaidosa.
A cereja no topo do bolo será mesmo a The Bird,! Pois é, esta nova casa de chá da já famosa Rota do Chá irá aquecer-nos a alma com os chás melhores do mundo (não estou a brincar, são mesmo os melhores do mundo!), tais como o chá de morango com chantilly, champagne e cassis, e muito, muito mais!
A The Bird vai também ceder o seu novo espaço magnífico, na Rua da Agra, Porto, para o nosso workshop de auto-maquilhagem, às 10h30, onde para além de as alunas aprenderem a ficar ainda mais bonitas, vão-se poder deliciar com o som dos passarinhos e com as iguarias desta casa de chá absolutamente única! 
 
Ah, e como não podia deixar de ser a querida Mary Poppins estará à espera das nossas crianças, das 11h00 às 13h00, para umas pinturas faciais divertidíssimas, já que estamos tão perto do Carnaval! Tragam os miúdos que eles vão delirar, falo por experiência própria, Maisenas!
At last but not least, a talentosa Elisabete Family Photo lá estará para registar momentos Polaroid inesquecíveis, à boa maneira Maisena. Deixem-se apanhar por esta lente de encantar!
 
Juntem-se a nós, venham festejar o ano de blog, venham conhecer as colecções novas, ou simplesmente venham conviver, venham passar bons momentos, venham ser felizes connosco!
 
Até amanhã Maisenas! Conto com T-O-D-O-S das 11h00 às 19h00, no Maisena Mum&Kids Brands, na Praça de Liége, n.º 98, Porto, ou seja, no famoso cabeleireiro Jorge Lima!
 

Obrigada querida F., pela imagem mais querida de sempre!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário