quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Eu e os cremes, os cremes e eu...

 No outro dia, em conversa com as minhas amigas, cheguei à conclusão que sou a verdadeira maníaca dos cremes. Creme para o corpo, creme para a celulite, creme para os olhos, creme para a cara, creme para os pés e para as mãos. Na verdade, não vivo sem cremes. Confesso que tenho a panca com a pele, e que a encaro como se de um tesouro se tratasse. Hidrato, exfolio, tonifico e desmaquilho, sem reservas ou excepções. Tenho uma pele má, é certo. Mas desde que assumi essa minha herança e que tento tirar partido do melhor que tenho, sou bem mais feliz.
É claro que, de manhã e ao deitar, sou a pessoa mais lenta do mundo, tal é a quantidade de cremes com que me besunto. Para ficarem apenas com um ou dois pequenos exemplos, sou incapaz de me deitar sem o meu creme nivea (lata azul) na mesinha de cabeceira. Também no outro dia, quando reparei que tinha saído de casa sem o meu creme das mãos, parecia que me tinha caído o Carmo e a Trindade em cima. Odeio sentir as mãos secas e ásperas. Muda logo o meu humor matinal (não é que seja muito famoso...)! Já para não falar do bálsamo dos lábios, porque se existem vícios na vida, eu tenho esse. Vaselina, baton de cieiro, chamem-lhe o que quiserem, mas eu tenho que ter sempre um atrás de mim.
O Pai S. não percebe porque é que eu tenho mil e uma embalagens de cremes e marcas diferentes, porque é que gasto horas a fio com isso...mas eu tenho a certeza que é um ritual que me faz bem, ao corpo e à alma, e que mais tarde a minha pele (e o meu ego) vai agradecer.
Até os meus filhos já se enchem de cremes! Para eles, o creme na cara e no corpo é tão importante como lavar os dentes.
E não é preciso gastar rios de dinheiro em cremes. Há que saber procurar e ter paciência para pesquisar. Mas hoje vou-vos poupar tempo e dinheiro. Hoje, vou-vos falar de uma marca espectacular, com uma óptima relação qualidade/preço. A Xhekpon Portugal é um segredo bem guardado, mas que hoje resolvi partilhar.
Trata-se de uma marca espanhola que chegou a Portugal há pouco tempo, mas que já anda a encantar a pele das mais Mulheres Portuguesas mais atentas, como eu. Está à venda numa farmácia perto de nós, publicitada por Mulheres (reais e giras) iguais a nós, e acessível às carteiras de qualquer uma de nós. É esse o objectivo desta marca tão gira: mostrar que qualquer uma de nós pode ser uma pele Xhekpon. E quando falo em qualquer uma de nós, é porque esta marca é dirigida ao público feminino dos 27 aos 97 anos. São gerações inteiras Xhekpon. A minha Mãe usa (e a minha Avó também usaria se tivesse para aí virada)! Os meus produtos preferidos são, sem dúvida, o creme das mãos e o creme de corpo refirmante. Fazem milagres na nossa pele, acreditem. A mais recente campanha desta marca foi ontem lançada, e há-que ser aproveitada, Maisenas! Vejam só os packs Eu Mereço! Eu Mereço Muito! e Eu Mereço Tudo! E façam como eu...sejam viciadas em cremes!

Uma dica Maisena, com certeza!
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário