segunda-feira, 11 de março de 2013

E o M. começou a andar...

Não é justo! Semana após semana atrás do M. a ver se o baby finalmente começava a andar, e não é que este fim-de-semana, que andei a mil com a Vendinha, o M. resolve mesmo dar os primeiros passos? Ai.....
Ontem nem me queria acreditar quando o M. vem ter comigo, de braços no ar, tipo fantoche, mas com um ar de vitória, que quase me fez chorar de felicidade! Ah! E ainda por cima quando olhei já tinha o 3.º dente! Parece que foi de propósito! Uma pessoa está uns dias mais distraída e de repente...já tanta coisa aconteceu cá em casa!
É por isso que eu digo..temos mesmo que aproveitar todos os segundos em que os nossos filhos são assim pequeninos...qualquer dia já os estou a ver a sairem da faculdade e nem vou notar pelo tempo que passou!
Estou feita, agora com os dois piolhos a correr pela casa fora, corridas de mota, bicicleta, triciclo...Socorro!! Agora é que eu vou sentir na pele o que é ter dois rapazes!  Agora é que o blog vai fervilhar episódios de rapazes...agora é que vão ser....ELES!
Tanto é que ontem, com o excitamento todo de começar a andar, toda a gente a bater palmas e a rir,  o M. ficou de tal maneira extasiado que...fui só ao quarto buscar uma fralda, quando me deparo com este cenário (acreditem, foi um minuto!)



É tão bom podermos estar sempre com uma máquina fotográfica à mão, para podermos registar momentos como este! São momentos únicos e imperdíveis na vida dos nossos filhos!
Por isso hoje vou aproveitar esta deixa para vos falar um pouco da LIMETREE
A LIMETREE é uma caixinha de recordações, onde os Pais podem guardar momentos mágicos da família, sejam eles fotografias, filmes, clips de som ou até cartas. Mas a LIMETREE não é apenas um album digital, pois permite registar aqueles momentos menos fotogénicos que daqui a uns anos terão um valor incalculável! Eu já tenho o filme dos primeiros passos do M. pronto para guardar, e ainda estou a pensar escrever uma carta para os meus filhos lerem no dia do seu casamento! Não é o máximo a ideia? Eu adoro.
Por isso, vou convidá-los ao desafio "Moments for life - plano 10 dias", uma forma simples de fazer um retrato diferente das nossas famílias, em 10 dias! No final, teremos uma surpresa à nossa espera! Para mais informações vejam aqui. Eu já aderi!

E amanhã o Maisena faz um mês! Vamos ter um giveaway da LIMETREE muito especial. Estejam atentos!






 
 

2 comentários: