terça-feira, 12 de março de 2013

Num mês...

...
Tantas lições que aprendi,
Tantas experiências que vivi,
Tanta gente gira que conheci,
Tantos elogios que recebi,
Tantas sugestões que ouvi,
....
Começou por ser uma brincadeira, mas está-me a dar tanto gozo que já decidi que vou continuar. A verdade é que consigo aqui reunir duas das minhas coisas preferidas: Escrever e viver os meus filhos, registando os seus momentos. Tenho também adorado partilhar experiências, ajudar outras Mães, dar dicas, pedir conselhos, enfim...tem sido uma experiência fantástica por isso...vão-me continuar a aturar!

And still...

Para comemorar o nosso mês de existência, nada melhor do que vos presentear com o nosso primeiro giveaway! Temos 5 contas LIMETREE PREMIUM para oferecer. Ontem já vos falei deste projecto genial que é muito mais do que uma árvore cronológica digital, mas se ainda tiverem dúvidas acerca daquilo que a LIMETREE representa, vejam aqui

Como participar? É fácil!
Basta fazerem um like na página do FB do Maisena aqui e ainda na página da LIMETREE aqui. A seguir, basta deixarem um comentário na página do FB do Maisena que divulgar este passatempo, fazerem uma partilha pública e...já está! Não se esqueçam que para fazerem uma partilha pública terão de carregar no canto superior direito e escolher a opção "público". É muito fácil! Quantas mais vezes partilharem, mais hipóteses têm de ganhar. Ah! As partilhas serão contabilizadas até às 23h59m do dia 18 de Março.
 
Boa sorte a todos!
 
 

4 comentários:

  1. E acho muito bem que continue!!!!!! :D :D :D
    Nós estamos a gostar... ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. PARABÉNS por este 1º mês, que seja o 1º de mts mts!! Grande beijinho, Catarina

    ResponderEliminar
  3. Parabéns!! :) Muitas coisas boas pela frente! ;)

    THE GLITTER SIDE
    Facebook

    ResponderEliminar