domingo, 24 de março de 2013

Páscoa no campo

Cá em casa desde sempre que passamos a Páscoa no campo, e agora com os bebés ainda tem um sabor mais especial. A Páscoa é passada em família, com a mesa sempre posta, muitos passeios a pé, e conversas intermináveis. Lá, ainda se vai buscar os ovos à capoeira, ainda se dá de comer às galinhas e aos patinhos, ainda se tem coelhinhos da páscoa de verdade e pintainhos amarelos que parecem de brincar. Ainda se sente o cheiro maravilhoso do orvalho da manhã, ainda se ouvem os grilos a cantar e, com sorte, ainda se avistam, bem ao longe, pirilampos mais brilhantes que diamantes. Ainda se sente o cheiro a fruta e legumes frescos acabados de sair da horta, ainda se bebe água da fonte, ainda se cozinha em forno de lenha! É tudo feito em casa, com muito amor e paixão. É por isso que adoramos a Páscoa, porque estamos em família, porque recarregamos baterias, porque relaxamos o corpo e a mente.
O S. e o M. já são verdadeiros:



E por falar em dia de Páscoa, já estou a pensar nas toilettes dos meus Farm Friends pequeninos para o grande dia que se avizinha. Quando espreitei a nova colecção da DOT, fiquei com vontade de comprar T-U-D-O. A DOT foi a minha primeira aventura online para os meus filhos, e nunca me deixou ficar mal! Nunca se esquece dos rapazes e aposta sempre nos modelos clássicos, tal como eu gosto. Tenho muito orgulho que a DOT seja uma marca do Norte que desde cedo vingou pelo país todo, e não só! Já anda a partir corações de Mães de todo o mundo! Adoro os modelos e padrões desta nova colecção, perfeitos para uma Páscoa no campo. Dá vontade de misturar algumas destas peças de primaverão com galochas, acho que fica o máximo!
Ora vejam só as que mais gostei:






Venha a Páscoa, venham as amêndoas, os ovos de chocolate e os folares. Venha a festa, o convívio e o mimo da família. Venham uns dias de puro descanso e de boa leitura. Então se viesse o bom tempo, seria ouro sobre azul!!!

P.S. Hoje fizemos sucesso junto das madrinhas do S. e do M. com os ramos de flores mais originais, da Lãs & Mais, claro! Vejam só este modelo de pulseiras lindas de morrer. Perfeito para a nossa toilette de Páscoa.




Até lá...boa semana!


 

1 comentário:

  1. Bom gosto! Também admiro imenso a DOT, pela qualidade, rigor e bom gosto. Simpatia, também!
    Beijinhos e Boa Páscoa

    ResponderEliminar