terça-feira, 16 de abril de 2013

Chá verde e muito mais...

Não sou maníaca da moda, mas gosto de seguir tendências...e como o verde é a cor sensação de 2013, nada como espreitar as novidades que vieram nesta cor para a Primavera/Verão! Admito que não sou muito fã do verde em si (só gosto de chá verde!), mas estou a adorar vê-lo nas várias peças que andam a espreitar por aí! Seja em casa, no escritório, nos miúdos ou mesmo em nós! Este ano, vou apostar no verde, e não é só no chá!

Sou completamente fã desta marca do Porto que adora coordenados e não se esquece dos nossos rapazes, que também podem andar originalmente bem vestidos. Ainda hoje mostrei na página do Facebook do Maisena um dos meus coordenados preferidos que o S. e o M. já têm. Mas como aqui impera o verde, vejam só se este coordenado não é amoroso? Ah, e não se esqueçam que a Kiddos tem preços óptimos, por isso não há desculpa para os nossos filhos não andarem sempre lindos!
Adoro, adoro!

A Wearable também sabe bem o que as mulheres querem e não se esqueceu dos verdes para este ano. Não é por acaso que a Wearable tem feito imenso sucesso e está sempre presente nos grandes eventos como a Vendinha das Mães ou o Mercadito da Carlota! Porque é sempre um mimo para as Mães que gostam de se vestir bem e de se sentirem bonitas! Ah, e o melhor é que a Wearable já vende peças da Alperce, mais uma razão para espreitarmos esta colecção de tarar! 
 
 
 
E porque sou doida por sapatos, não resisti a estas sandálias fantásticas da Zanmi e já encomendei as minhas...claro, em verde!
 

 
 
E porque somos todas mulheres muito preenchidas, andamos sempre a correr e não temos tempo para nada, devemos estar muito atentas às glamourosas agendas  Rosa com Canela. E Porque o nosso material de escritório não tem que ser cinzento e sem graça, podemos sempre alegrar o nosso ambiente de trabalho com peças florais e divertidas, que nos dão logo outra pinta. E porque é de verde que falamos, a Rosa com Canela oferece-nos variadíssimos tons, todos diferentes e todos fantásticos!
 


 
E porque nunca nos devemos esquecer da nossa casa, que é o nosso ninho, o nosso porto seguro e onde nos sentimos bem e em paz, há sempre boas ideias que podemos pôr em prática, sem ser preciso gastar muito dinheiro...basta ter imaginação e alguma originalidade. Estas são as sugestões Maisena para quem queira dar um ar da sua graça ao seu lar, doce lar:
 



Adoro o estilo vintage e, ao mesmo tempo, cosy das casas, sempre com um toque feminino...mas para isso os homens têm que deixar (o que, às vezes, é difícil...)

Gostam?

Sem comentários:

Enviar um comentário