sexta-feira, 19 de abril de 2013

Zanmi Mais - I

E com um fim-de-semana de sol e calor à porta, já apetece tirar do armário umas peças mais frescas, mais leves e mais primaveris! Assim, a primeira rúbrica Zanmi Mais vai-nos mostrar algumas peças da sua nova colecção que se adaptam aos dias quentes que se avizinham, quer para um look mais cosy e informal, quer para um look mais arrojado e, ao mesmo tempo, confortável!
Posso dizer-vos que vi as peças ao vivo e que são ainda mais fantásticas! Algumas delas já estão no meu armário.... Estou verdadeiramente ansiosa para experimentá-las!
Ora vejam só as sugestões Zanmi Mais:
Estou completamente apaixonada por esta saia coral, e fica o máximo vestida!  A sensação que tive quando a vesti foi a de que parecia mais alta...Adoro saias compridas...tanto dá para um look mais informal - com uma t-shirt branca básica e um casaco de ganga -, como para uma festa ou jantar, com um top e umas sandálias pretas (como as que estão mesmo aqui por baixo!) A carteira é giríssima, dá com T-U-D-O e ainda tem uma clutch para os dias em que vamos jantar fora e não nos apetece levar uma carteira cheia de chupetas, o-ós e bolachas lá dentro. E quem me conhece bem sabe que os lenços são a minha grande paixão, por isso não podia faltar um lenço giro como este.



Quem me conhece sabe também que adoro calções - verão e inverno -, por isso fiquei logo de olho nestes que ainda por cima assentam como uma luva. Se tivermos uma happy hour ao fim do dia e para um look mais chique, podemos muito bem conjugar estes calções com as sandálias (posso-vos garantir que, para além de elegantes, não há perigo de queda!). Ou então a túnica azul indigo (uma das minhas preferidas) também se pode usar durante o dia e à noite com umas leggings pretas bem justinhas (só precisamos de mudar os sapatos..).  O casaco étnico também fez as minhas delícias, porque me faz lembrar um cenário de índios e cowboys, ou melhor, o filme "Danças com Lobos", que vi pelo menos umas 50 vezes por causa da viagem que fazia na minha cabeça cada vez que vislumbrava aqueles cenários inesquecíveis....pois bem, o casaco faz-nos a todas parecer uma índia gira tal como no filme.

Umas mais altas, outras mais baixas, umas bem loiras, outras morenas, umas mais magras, outras com curvas, todas as mulheres se podem identificar com a  Zanmi e com estes looks, que assentam bem em qualquer estilo, idade ou preferência!
Gostaram?
Esperem só para ver a surpresa que as Zanmis e o Maisena vos reservaram para a próxima rúbrica...eu ainda nem estou em mim!



Ah, e não se esqueçam:


Sem comentários:

Enviar um comentário