sábado, 4 de maio de 2013

Have a nice weekend...and follow Maisena!

 Chegados a um fim-de-semana que se adivinha intenso, onde a programação está toda (ou quase toda) bem enquadrada, resta-me desejar-vos uns dias cheios de sol, calor e boas vibrações. Aproveitem para passar os dias ao ar livre e tirar a barriga de misérias deste inverno assustador! Hoje estivemos na praia até às 20h30 e soube-nos pela vida. E assim esperamos poder passar pelo menos os próximos dois dias.
É claro que não me posso despedir sem vos desejar um óptimo dia da Mãe, com muito amor, muito mimo, muito cafuné, kilos de beijinhos, toneladas de mãos dadas, centenas de xi-corações, milhares de palavras de apreço, milhões de demonstrações de carinho! Bem sei que o dia da Mãe é todos os dias, mas ESTE tem mesmo que ser especial! Falo por todas as Mães deste planeta!! Porque nós merecemos!
 
E para os que andam mais distraídos, espreitem aqui uma pequena demonstração do Look Book que o Maisena preparou para este dia sem igual e que já publicado na nossa página do FB aqui.

Para que não existam dúvidas, a Mãe F. e a Avó B. foram vestidas pela maravilhosa Zanmi, os babies S. e M. pela querídissima Kiddos, os notebooks foram criados especialmente para o dia da Mãe pela talentosa Rosa com Canela e o cenário esplendoroso com as suas peças decorativas fantásticas é da autoria da mais que especial Lãs & Mais!
Já sabem, ainda têm o dia de amanhã para seguirem estas óptimas dicas para o dia da Mãe!
 






















 
 Have a nice weekend...and follow Maisena!

Sem comentários:

Enviar um comentário