quinta-feira, 23 de maio de 2013

Super-Mulheres!

Ontem o S. e o M. resolveram fazer uma festa à noite. Estiveram acordados das 4h00 às 6h00 da manhã. Entre gritos, risadas e cowboiadas, não consegui adormecer antes das 6h30...com despertador a tocar as 6h45m! Socorro!!! Mal o despertador tocou apanhei um susto tão grande que dei um esticão na coluna e puff..lá se foi o pescoço e as costas da Mãe! Mal me conseguia mexer!
Mas lá por isso o dia não foi diferente e esta Mãe não deixou de levar uma tonelada de peso às costas, de andar com saltos de quase 15 cm, de estar sempre a baixar-se para apanhar as coisas que o M. resolvia deixar cair só para se divertir em ouvir os joelhos desta Mãe a estalar, e de se virar para trás na carro cada vez que o S. resolvia chatear o M. só porque sim.
Depois pensei: que bom que era se eu pelo menos hoje pudesse ter isto e aquilo, ou pudesse fazer isto e não fazer aquilo! E pus-me a sonhar com a minha wishlist para dias como o de ontem e o de hoje, em que estou verdadeiramente empenada! Não sabem o que é a wishlist das Super-Muheres? Pois bem, é aquela lista que todas devíamos ter, para o caso de alguma alma caridosa se lembrar um dia de fazer uma surpresa ou de dar um presente à sua super Mãe/Mulher.
Eis a minha wishlist - que muito jeito me teria feito para um dia como o de ontem e que promete hoje ser ainda pior ( juro que não é mimo!) -, quando nos apetece pensar só em nós:

1 - Uma massagem completa de duas horas, com óleos quentes e música zen a acompanhar.
2 - Um banho de imersão daqueles que se vê nos filmes, com banheiras enormes e cheias de espuma.
3 - Um banho de mar cheio de sal, sol e calor (as saudades são muitas...)
4 - Uma babysitter para cada filho, sempre atrás deles, sempre em cima deles.
5 - Uma tablete inteira de chocolate preto (sem que fizesse mal à pele).
6 - Uma aula de Pilates com vista para o oceano.
7 - Um cabeleireiro à disposição, de preferência aqueles que massajam a nuca quando lavamos a cabeça.
8 - Um belo repasto de sushi com um gin tónico a acompanhar.
9 - Um fim de tarde (para não dizer fim-de-semana) no spa do Vidago Palace.
10 - Uma tarde inteira de cafuné.
11- Um fim de tarde no sofá a fazer zapping sem ter que pensar em banhos e jantares (ontem apeteceu-me mais do que nunca! A pior tortura é ter que estar curvada a dar banhos quando não se consegue mexer as costas, acreditem...)
12 - Uma noite com o novo romance do Miguel Sousa Tavares, para ler até de Madrugada, sem ser vencida pelo sono e pelo cansaço....

Ora aí está uma dúzia de desejos que ontem e hoje, mais do que nunca, me apetecia pôr em prática! 


Vamos acreditar que sim, que é possível!



Qual é a vossa wishlist, Super-Mulheres? 


3 comentários:

  1. Como eu te entendo Francisca...às vezes tenho os mesmos desejos e a mesma sensação....concordo com todos os pontos da tua wishlist e acrescento uma tarde deitada numa praia a ouvir o barulho do mar e a dormitar, apanhar sol, entrar e sair da agua para refrescar um pouco, ler um bom livro...que saudades ;-) Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Nem mais Mariana!!!
    Beijinho grande <3

    ResponderEliminar
  3. Nem quero imaginar 2 pestinhas... :) Ainda só tenho 1!!

    ResponderEliminar