sexta-feira, 21 de junho de 2013

Bem-vindo Verão (ainda que sem calor...)!

Já todos devem conhecer a Maria Agulha e o seu trabalho magnífico! A Rita é um doce de pessoa e bem merece todo o sucesso e reconhecimento que está a ter. É daquelas pessoas que só conheço virtualmente mas de quem gosto muito! Tal como as suas peças, é uma pessoa genuína, imprimindo no seu trabalho toda uma linha de bom gosto, classe e simplicidade, mas sempre com um toque original.
E é precisamente sobre isso que a Maria Agulha e o Maisena estão aqui hoje. Porque querem que, na estação mais gira do ano que hoje começa, as suas seguidoras possam vestir os filhotes como verdadeiros príncipes e princesas. Para isso, a Maria Agulha vai oferecer a uma Mãe sortuda umas jardineiras azul bebé, unissexo, lindas de morrer.
 
Ora vejam só:
 

 

Agora a surpresa do dia: A Mãe que ganhar esta peça de encantar, vai depois poder personalizá-la de acordo com o seu gosto pessoal! Passo a explicar: se tiver uma rapariga, poderá juntar um folho, uma renda, ou uma espiguilha, para "ameninar" a peça. Se tiver rapaz, pode juntar um qualquer pormenor diferente, como por exemplo, uma fita encarnada nos bolsos ou nas alças, ou um vivo em azul marinho. Não é o máximo esta ideia? Eu adoro e só tenho pena de não poder concorrer!

Quem quer ter a possibilidade de criar uma peça muito e só sua? Pois bem, para isso só tem que:
- Fazer like na página Maisena;
- Fazer like na página Maria Agulha;
- Deixar um comentário na imagem do passatempo com o nome de três amigas que também mereçam ganhar este presente de sonho!
- Partilhar a imagem na vossa página do FB, sempre na opção Público.

Fácil, como sempre! Podem participar até ao próximo dia 29 de Junho!

Depois quero ver o resultado final e mostrar aqui a peça já pronta, porque aposto que temos por aí muitos talentos escondidos! Ainda vai sair daqui uma Mãe estilista!

Boa sorte queridas Maisenas!

1 comentário: