quinta-feira, 27 de junho de 2013

Pés de príncipes e princesas!

Quem, como eu, sente muitas vezes dificuldade em encontrar sapatos para os nossos filhos? Principalmente para os rapazes torna-se complicada a escolha. Os miúdos crescem depressa, mas a verdade é que nestas idades é imprescindível um bom par de sapatos, para que o pé cresça saudavelmente. Sim, é isso mesmo. Os pés (principalmente os das crianças), são um membro importantíssimo do nosso corpo, que muitas vezes é descurado.
Tal como a princesa que por ser uma verdadeira princesa, nota que dormiu por cima de uma ervilha, ainda que com vinte colchões em cima, os nossos príncipes e princesas, porque são genuínos, também notam quando os sapatos não são confortáveis, ou de boa qualidade! E como nós queremos o melhor para os nossos príncipes e princesas, temos que saber escolher na hora de comprar sapatos!

Pois bem, estas foram as escolhas para os meus filhos, nesta estação quente:
 - Para a praia ou piscina, e apesar de as alpargatas serem muito mais fashion, as crocs foram a nossa eleição. O S. ama-as de coração e se pudesse dormia com elas. Não é de admirar, pois não conheço sapatos mais confortáveis do que estes. As crocs vendem-se em todo o lado, mas para as Mães do Norte, o outlet de Vila do Conde tem uma enorme variedade a metade do preço, aproveitem!
O S. e o seu par de sapatos preferido!
- Para o dia-a-dia, não dispenso as Victoria. E enganem-se as Mães que acham que qualquer imitação é suficiente. Caí no erro de comprar umas quaisquer sapatilhas de lona (ténis, para as Mães do Centro e Sul) para o S., que ao fim de duas horas ficou cheio de bolhas nos pés. A Pé de Pato tem as Victoria em quase todas as cores e tamanhos, e enviam para qualquer zona do país. A M., para além de ser um amor, é de um profissionalismo exemplar, e bem merece todo o sucesso que está a ter!
Ah! Bem sei que estamos aqui a falar da colecção de Verão mas não posso deixar de vos dizer, quando for para voltarmos às carneiras, que não há como as da Pé de Pato em termos de relação qualidade/preço...não há! Para além de, para mim, terem o tom mais bonito de todos, um mel que eu adoro. Aqui fica a dica para o Outono/Inverno!
Até lá, aproveitem o Verão que ainda mal começou e deliciem-se com as Victoria!
As minhas já estão a caminho
- Para um dia mais especial, ou uma festa, ou quando simplesmente apetece, sou completamente fã das Menorquinas. Mesmo para rapazes. Adoro, adoro! Os meus filhos têm em azul marinho mas eu também gosto das brancas. É muito difícil de arranjar, mas descobri uma amorosas na sapataria Heidi, na Senhora da Luz, Porto. A Loja Real, em Lisboa, também tem de todas as cores e tamanhos, e enviam para qualquer lado!
O meu boneco pequenino fica de se comer com as suas menorquinas, não acham?



Não é preciso comprar muitos pares de sapatos, é preciso, isso sim, comprar bons pares de sapatos. Porque os nossos filhos têm pés de verdadeiros príncipes e princesas.

Sem comentários:

Enviar um comentário