segunda-feira, 17 de junho de 2013

Só faltou a água de coco!

Foi mesmo a única coisa que faltou nestes dias deliciosos: Água de Coco.

Mal chegámos ontem a casa, com a chuva e o temporal que estavam, tivemos todos a sensação de termos regressado de um país tropical, para o nosso Porto no Inverno. Sim, porque estava um dia digno de Novembro.
 
Mas vamos por partes, porque as nossas férias foram mesmo assim, por partes. A primeira foi passada no Algarve profundo, com um calor abrasador e horas de praia sem fim. Fins de tarde com os pés na areia, e manhãs descalças na relva molhada dos campos de golfe de um verde infinito. Sol, sol e mais sol. O que mais se pode pedir? A vida podia ser sempre assim! Mas depois...lá está, deixávamos de dar valor a estas pequenas grandes coisas!
 
Boa dica: Os sacos Jumbo do Atelier da Tufi foram a melhor compra de praia que já fiz! Para além de serem giríssimos, podemos lá meter tudo e mais alguma coisa, que nunca é demais! Desde as toalhas, baldes e pás, à tendinha, até à lancheira dos miúdos, sem esquecer os chapéus, a muda de roupa, os cremes...enfim, aconselho vivamente pois facilita enormemente as entradas e saídas da praia que muitas vezes são complicadas! Olhem só o saco mais que giro desta Mãe Maisena, a um preço super acessível:
 
 
 
Foram dias muito bons, muito cosy, muito vividos. Ok, ok, a vida não podia ser sempre assim, mas venham só mais alguns, por favor!
 


Digam lá se às vezes não apetece voltar a ser pequenino e passar os dias de praia entre baldes, pás e forminhas?
 

 
Porque a praia também é boa quando os miúdos dormem, nada melhor do que estas tendas da loja Imaginarium para os nossos filhos nos pedirem para "fazer ó-ó na tendinha", quando nos apetece ler ou apanhar banhos de sol "à antiga"!
E já viram bem o amor do ó-ó grande do M.? Ideal para a praia ou para um passeio no carrinho! Este ó-ó grande à venda na Babyboom, no Porto, é uma peça must-have para qualquer Mãe prática mas que não prescinde do bom gosto! E há em variadíssimos padrões! Adoro, adoro!
 


O meu Mogli fez sucesso pelas praias do Algarve! Um postal este meu filho, queria sempre carregar com os sacos e fazia questão de fazer tudo (ou quase tudo) sozinho!



Os fatos de banho Maria Agulha causaram sensação pelas praias do Algarve!







 
 


 


 Tão queridos que ficaram os meus Kiddos nos seus fatos-de-banho novos, não acham?
 

 




 

Sem comentários:

Enviar um comentário