domingo, 21 de julho de 2013

Special one

Sem dúvida, uma sessão especial. O M. estava com febre, por isso tivemos que fotografar em casa, o que lhe deu um toque mais intimista, que eu simplesmente adoro. É engraçado que a nossa primeira sessão a quatro foi feita aqui em casa a 20 de Janeiro deste ano. Precisamente seis meses depois, voltamos a repetir a dose, agora a três. Seis meses que passaram a voar, em que já noto imensa diferença nos meus filhos. Sou fã destas sessões, porque apesar de o Pai S. ter imenso jeito para a fotografia, há sempre algum pormenor que fica de fora e que um profissional apanha de perfeição.
Foi o caso, desta vez, da simpática E. da Elisabete Family Photo. Foi uma sessão especial, memorável sem dúvida. A E. apenas se limitou a apanhar pedaços da nossa manhã de sábado a três, tal como tantas e tantas outras que já tivemos. Tem um olho de lince e mel no olhar, e isso vê-se nas fotografias.
Costuma dizer-se que uma imagem vale mais do que mil palavras. Pois bem, temos aqui milhares de palavras lindas de morrer! Ora vejam só:













 Kits dos miúdos by Kiddos, so lovely!
 

Adoro olhar para esta ternura. Quando for velhinha vou-me lembrar destes momentos felizes e vou ter a certeza que valeu a pena viver. O mérito é da fotógrafa, por isso só lhe tenho a agradecer!
Agora uma surpresa que vão adorar, Maisenas: a Elisabete Famiy Photo, o Maisena e ainda a Lãs & Mais vão oferecer uma sessão muito especial, para uma família Maisena, com uma peça especial Lãs & Mais a embelezar ainda mais o momento.
Porque se devem coleccionar momentos como este, participem Maisenas, vai valer a pena!
Estejam atentos à imagem deste giveaway tão especial! Já sabem que é muito fácil! Basta fazer um like nas seguintes páginas:
- Maisena
- Elisabete Famiy Photo
- Lãs & Mais
Depois basta deixarem um comentário na imagem do passatempo, com o nome de três amigas, e partilharem essa mesma imagem no vosso mural, sempre na opção público.
Fácil, não é? Podem participar até ao próximo dia 28 de Julho.
O Maisena quer que as famílias portuguesas (neste caso, a sessão poderá apenas ser feita no Norte do país) partilhem momentos felizes como este...e vivam o momento!

Boa semana e boa sorte!

 

1 comentário: