sábado, 20 de julho de 2013

O que é que te move?

Já pararam para pensar? Eu já...e há tanta coisa que me move!

31 anos e 31 sentimentos que me movem:

1 - O cheirinho único dos meus filhos
2 - As suas gargalhadas espontâneas e o seu sorriso maravilhoso
3 - Os jantares de amigos sem fim
4 - Um copo de vinho tinto
5 - Um bom livro, com uma chávena de chá a acompanhar
6 - Viajar, mesmo que seja cá dentro
7 - O cheirinho a pão quente e a bolo acabado de fazer
8 - O aconchego tão bom dos meus pais
9 - O simples chegar a casa
10 - O cafuné
11 - Os cozinhados deliciosos do meu marido
12 - Um dia inteiro de praia
13 - Os fins-de-semana no campo
14 - O barulho da água a correr e das ondas do mar
15 - As manhãs frescas que entram pela janela do meu quarto e os pequenos almoços em família que se seguem
16 - As noites quentes e de alcinhas
17 - o pôr-do-sol laranja forte
18 - O ser Mãe
19 - Andar descalça
20 - Deitar-me no sofá, sempre de manta
21 - Andar com os meus filhos às cavalitas
22 - Fazer caminhadas bem longas
23 - O chocolate preto
24 - Uma tarde num spa
25 - A saudade das minhas barrigas de grávida
26 - O exemplo eterno dos meus Avós
27 - As lembranças da minha infância
28 - A recordação do meu casamento e da minha lua-de-mel
29 - Os pés pequeninos dos meus filhos
30 - Os almoços de Páscoa e os jantares de Natal
31 - As férias de Verão e a sensação de liberdade que nos trazem.

O que é que vos move Maisenas? 
Uma coisa é certa:






Sem comentários:

Enviar um comentário