domingo, 14 de julho de 2013

Sweet July - Parte I

Julho não é só o mês propício aos casamentos. Os baptizados também são muito escolhidos para estes dias quentes. Ontem tivemos o baptizado da nossa querida sobrinha, um amor.
E os kits que os babies vestiram são de morrer de bonitos. Querem saber de onde são? Muito fácil! Aceitei o desafio que a Coelhinho me fez e lancei-me com esta marca tão querida na criação de um modelo Coelhinho/Maisena. E o resultado ainda ficou mais giro do que no meu imaginário. As fotografias são amadoras, por isso não reflectem bem a beleza dos tecidos e a originalidade dos modelos. Pois é, as jardineiras estampadas não têm que ser só para meninas. Os rapazes também ficam amorosos com misturas de padrões. E o mais giro é que o fofo do M. tem parte de cima amovível e reversível! Ou seja, dá para 3 kits diferentes! Não acham genial? Eu amei estes kits, espero que vocês também!
Para quem não gosta de golinhas redondas para rapazes e já está farto das golas à padre, eis uma óptima solução, super chic!

O fio com pendente lindo de morrer da Mãe F. é da Ladybug e o vestido, como não há outro igual, é da Lãs & Mais!



 
 

Para além da ideia do fofo com parte de cima amovível e reversível (a outra parte é toda bege, com o bolso da frente forrado neste estampado), adorei o pormenor da camisa do S., que para além de ter o mesmo estampado (lindo, por sinal) na parte dos botões, aquele também aparece na dobra da manga da camisa, o que lhe dá ainda mais pinta!
 
 
 
 
 
  
 

 


Adoro estas marcas do Norte, que não têm medo de responder aos apelos de uma Mãe de rapazes que ainda se delicia com os folhos, rendas e golas das peças de meninas, e fica cheia de pena de ver menos variedade nas colecções dos baby boys. Esta é a prova viva de que também se pode (deve!) arriscar, quando de peças para rapazes estamos a falar! Parabéns Coelhinho, prova mais que superada!
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário