sábado, 10 de agosto de 2013

Férias para que te quero!

O Maisena vai hibernar, mas para o sul, sol e salero. Férias para que te quero! Vamos fugir para o bem bom, sempre de bom tom, vamos aproveitar o Verão, regar a alma e encher o coração.
Vão ser 3 semanas em cheio, de cabeça ao arejo, de doce passeio. Vamos sentir saudades de casa, das nossas almofadas, do nosso sofá, das manhãs desenfreadas e de ir nunca ir para a cama sem chá. Mas é uma saudade boa, de coisa, não de pessoa. É uma saudade aberta, mas não infinita e incerta.
Espera-nos um ano de novidades e desafios, pura loucura e dedicação, mas sem nunca perder a razão. Espero ter-vos ao meu lado, bem junto a mim, espero continuar sempre assim.
Foram quase 6 meses de blog, bem perto das 100.000,00 visualizações. É muita gente, muita responsabilidade, mas conto com todos para as minhas futuras motivações, para os meus futuros desaires, as minhas futuras sugestões, dicas e opiniões.
É bom estar aqui, espero que continuem desse lado. Não vamos ter posts diários, mas vamos dando notícias sem horários. Vá, não saiam daí, nós vamos de férias mas estamos já ali!
 
 
 
 
Até já, Maisenas!
 
 
 
 

1 comentário: