domingo, 22 de setembro de 2013

Em primeira mão!

Já toda a gente conhece a Kiddos, já toda a gente sabe que é uma das minhas marcas preferidas. Não só por ser do Norte, mas por ser a minha cara e o estilo dos meus filhos, tal e qual. Sou fã incondicional e não me canso de mostrar o trabalho maravilhoso da incansável R.
Por isso tenho muito orgulho e toda a honra do mundo em mostrar-vos uma novidade Kiddos fora de série. Apesar de o Maisena ser um blog mais virado para os rapazes, não resisto em partilhar aqui muitos kits para raparigas giras e com pinta. Esta novidade é para elas, e para as Mães delas, porque se eu tivesse girls não ia resistir a esta mega tentação!
 
Olhem só a mais recente novidade da Kiddos, em primeira mão no Maisena, absolutamente imperdível:
 



 
 
Ponche, colete, casaco com capuz...chamem-lhe o que quiserem! E tanto existe nestas duas cores como em cinza, morango e azul alfazema.
Agora sim, com isto já podemos chamar o Outono e o Inverno, porque as miúdas vão adorar! Seja para uma festa, para a escola, ou para um passeio de fim-de-semana, o que interessa é que dá para qualquer ocasião, o que interessa é que é uma verdadeira perdição! E com isto já podemos despedirmo-nos do Verão!
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário