segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Maisena is back!

Três semanas sem pressas, sem trânsito e sem demora. Sem as manhãs barulhentas e sem as noites violentas de outrora. Os miúdos dormem melhor e comem mais, ainda que sem horários, sem rotinas, mas sempre sem grandes vendavais.
O que é bom acaba depressa e assim foi. Já de volta ao planeta Terra, importa agora guardar memórias daquilo que passou, e planear o que aí vem, o que ainda não acabou! Esta semana o Maisena vai-vos falar dos sítios mágicos por onde andou, dos programas diferentes em que apostou, e daquilo que deles retirou. Porque a vida não é só férias, não é só diversão, também tem o regresso, e dele não podemos fazer um senão. A vida são momentos, são minutos, são segundos, que podemos aproveitar em cada dia de trabalho, de rotina, e de vida citadina. Se dependessemos das férias para ser felizes, o que seria de nós? A felicidade está dentro de cada um, só temos que a pôr cá fora, regá-la, falar com ela e tratá-la com carinho mas sempre por tu, todos os dias da nossa vida. Porque podemos ter um bocadinho de férias em cada dia que vivemos, basta ter um pouco de imaginação!
Por isso nos próximos dias vamos reviver os bocadinhos bons, e aprender a aproveitá-los cada vez melhor, cada vez com mais vontade, cada vez com mais vivacidade. Para quem ainda não foi de férias, não percam os próximos posts, cheios de dicas úteis e ideias giras para esses dias de conforto do corpo e alma. Ah, e de peças lindas de morrer que fizeram furor pelas praias de Portugal. Não acreditam? Esperem só até ver!
Levei uma mala cheia de roupa, e trouxe outra cheia de recordações, de dias felizes, à borda d´água, leves e lentos, puros e soltos, envoltos em brisa quente e rodeados de boa gente. Sol, sal, calor e areia. O que é que se pode pedir mais? Para quem dizia que ia ser o pior Verão desde há 200 anos, pois bem eu penso que apenas se enganaram numa palavra. Porque, em metereologicamente falando (e não só...), foi o melhor para os nossos lados.


 
Este ano a rentrée vai ser mesmo em grande porque dentro de 5 dias vamos ter um casamento de sonho, em que o M. e o S. se vão vestir de príncipes pela loja Maria Bebé, que não nos vai desiludir, tenho a certeza. Hoje já fomos à última prova e os kits estão de se comer, esperem só para ver. Vai ser uma semana de muito trabalho, mas também de provas e contra-provas, de um vai-vem dos últimos preparativos, de despedidas, e de muitos nervos à mistura, porque não é todos os dias que casa o nosso único mano (que para mim continua a ser pequenino...).
Mas não se preocupem Maisenas, porque vou arranjar sempre um tempinho para vos escrever, para vos contar estes nossos dias stress less, porque relembrar é viver, e eu já vivo cheia de saudades de vos escrever.
 
 

1 comentário: