quinta-feira, 26 de setembro de 2013

So thankful for...

Demorou...mas chegou. E em grande forma! Confesso que sou uma pessoa de Verão, de noites quentes, de dias ardentes. A praia está sempre no meu coração....
Como em tudo na vida, o que é bom acaba depressa! Esperam-nos dias mais curtos, ventos e chuviscos, raios e coriscos. Esperam-nos galochas e gabardines, chapéus de chuva e cabelos desgrenhados. Esperam-nos dias molhados. Mas nem tudo são más notícias, pois vem aí o magusto, as castanhas quentinhas, o cheiro a uvas e a vindimas. E depois vão surgindo, bem devagarinho, as noites de lareira acesa, de chá a ferver e de bolachinhas a arrefecer. Porque se vivêssemos sempre no Verão, não dávamos valor a tudo o que nele adoramos de paixão!
Quem me conhece sabe que sou louca por lenços e cachecóis. Devo ter o pescoço com o termóstato avariado porque não consigo sair de casa sem qualquer trapo a cobri-lo. E esta estação é a desculpa perfeita para começar a usá-los! Depois as botas e os botins, os casacos e os casacões, à prova de raios e trovões.
As colecções novas para Mães & Filhos já andam por aí a espreitar, por isso nada melhor do que um dia chuvoso como este para continuar a mostrar aquelas que eu mais estou a apostar.
Para as Mães há uma novidade acabadinha de chegar. Abriu uma loja no Porto que já está a dar que falar!  A Society é uma loja diferente, inovadora, para mulheres com M grande, que gostam de se cuidar, com peças sensacionais, de chorar por mais. Abriu esta semana na Esplanada do Castelo e já está a ser um sucesso. Espreitem Maisenas, vão ver que não se vão arrepender!
 
 
A Wearable também já está com a colecção nova a espreitar, coisas giras e peças divertidas, mas ao mesmo tempo, mais formais. Super originais. Mas a novidade que eu mais gostei foram os botins, clássicos e low profile, tal como eu gosto!
 
 
 
Gostaram? E isto foram só as novidades, porque guardarei um post para mais tarde só para nós, prometo!
 
Agora os nossos filhos. Sim, porque continuo a deliciar-me com as colecções novas que têm invadido o meu imaginário. Se pudesse, fazia um armário novo para cada um dos boys.
Ontem chegou lá a casa, bem embrulhadinho, o modelo Cosy/Maisena e posso dizer-vos que ficou um assombro. Ainda mais bonito ao vivo! Já sabem que podem encontrar este modelo no Mercadito da Carlota. Mas até lá, ainda vos mostro o resultado nos dois príncipes/terroristas lá de casa!
Uma colecção que também me encheu as medidas foi a da Barata diz que tem. Adoro a capa vintage, os folhos grossos dos vestidos, o xadrez, e o look tirolês. Está, realmente, de tarar! Parabéns P.!
 



 
 
A colecção da Little Angels também está entre uma das minhas preferidas. A gola das raparigas é qualquer coisa. Vintage mais vintage não há! E o xadrez, sempre o xadrez, que espero que nunca se vá embora de vez!
 

 
 
At last but not least, fiquei sem piu com a nova colecção das Pius. Mais uma vez não desiludiram e inovaram nos padrões, nas camisolas de carapuço, e mesmo nos nomes dos modelos. Fiquei fã de tudo. Ora vejam só os meus modelos preferidos:
 

Um amor!

Já me alonguei em demasia, mas com a quantidade de novidades, este Outono-Inverno vai ser mais quente, sem ponta de melancolia.Venha ele! Só tenho pena de não termos Thanksgiving! Aí é que eu ia gostar mesmo desta estação!
Mesmo assim, nunca se esqueçam que:
 
 
 
 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário