quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Mais umas lusitanas paixões!

Hoje é dia de partilha. Partilha de mais projectos, mais negócios, mais corajosos. Mais gente sem medo, cheia de talento, sobrecarregada de alento. E há tanto por partilhar, tanto por contar! Vejam só as minhas escolhas para alegrar este dia cinzento, sem graça e rabugento.
 
Comecemos pela Tarequinha, com peças de perder a cabecinha! E por falar em cabeça, estou mesmo a imaginar os meus boys com estes gorros e cachecóis cheios de pinta! Venha daí o frio (sim, estou mesmo a chamá-lo!)
 
Bem, este conjunto é um sonho! Perfeito para Mães de três!
 
E para os bebés que estejam a chegar, olhem só estes livros de encantar! Pois é, a B´B, com um bom gosto fora do comum, surpreende-nos com uns baby book absolutamente extraordinários. Fiquei fã e se for para um terceiro filho já sei onde encomendar! São livros simples e despojados, onde temos espaço para escrever as nossas piadas, as nossas confissões, as nossas paixões.
 

 
 
A semana passada, recebi um presente que me deixou encantada. Vejam só se este conjunto de poncho para a Mãe e calções para os boys da querida Cat não são um assombro! É que é tão difícil arranjar matchy-matchy para Mães&Filhos! Adorei, adorei, adorei e estou ansiosa para experimentar!

 
 
 
Também fiquei apaixonada pelas túnicas da Sugar Be. Já tinha visto as de Verão e ansiado por uma rapariga para poder comprar tudo. Mas as túnicas de Inverno não ficam nada atrás. Ora vejam só se eu não tenho razão. É que eu simplesmente adoro xadrez (nota-se, não?)!
 

Também adoro o pormenor da gola, lindo!

 Mais uma amostra de que o que é nacional não é bom, é muito bom! E não quero ouvir falar mais de histórias de que o povo português é comodista e que baixou os braços. Isso não! Todas as semanas tenho-vos mostrado que essas histórias não têm fundamento nem razão. Porque os portugueses movem-se pelo coração.
E para a semana vou-vos mostrar um exemplo nítido, claro e perfeito daquilo que vos estou a falar! Ansiosa para divulgar!
 
Até amanhã, Maisenas!

Sem comentários:

Enviar um comentário