terça-feira, 29 de outubro de 2013

Save the date!

Uma das novidades que andamos a cozinhar já muitos sabem! Pois é, a Vendinha das Mães - Porto vai mesmo voltar para uma Edição Especial de Natal! Por isso, save the date: 7 de Dezembro. O local escolhido ainda não pode ser divulgado, mas uma coisa é certa, se gostaram da primeira edição do Porto, esta não vai ficar nada atrás! E depois a magia do Natal, famílias felizes, crianças entretidas, coisas giras prometidas! Tudo leva a crer que vai ser o evento do ano!
Como sabem não é um evento de marcas, é um evento de Mães. Mães que vão vender a roupa dos filhos e ainda a roupa delas que já não usam! Temos imensa pena de não poder contar com as marcas todas que gostaríamos, mas o conceito da Vendinha das Mães não é mesmo esse! De qualquer forma, as marcas presentes vão-se esmerar e mostrar aquilo que têm de melhor! Já viram o que é fazer as compras de Natal longe da confusão dos Centros Comerciais, e num só dia? Na Vendinha das Mães isso será possível. Compras para todos os gostos e carteiras, é o que se quer!
A decoração do espaço vai ficar a cargo da querida Motinni, por isso vai ser uma decoração de Natal fora do normal! Agora um desafio lançado a todas as que não vão faltar a este dia especial: Estamos a pedir a todas que queiram contribuir uma bola de Natal branca ou prateada por pessoa. Apenas isso. Vamos ter três pontos de entrega espalhados pela cidade, onde poderão deixar as bolas até ao dia 6 de Dezembro (os spots serão anunciados a 1 de Novembro)! Queremos filas e filas de bolas, resmas delas a enfeitar a nossa Vendinha! Quem vai querer ficar de fora deste desafio tão giro?
Não se esqueçam que a nossa Vendinha será concebido a pensar novamente nos Bebés de S. João. Porque se há coisa que nos move, é pensar que estamos a contribuir para que aquelas Mães e aqueles Bebés tenham um Natal um pouco mais feliz. Porque cada um de nós pode mudar o mundo à sua maneira.
E por falar em Bebés, tragam os vossos, porque o espaço é amplo, sem escadas e sem tropeçadas. Ah! E a Nanny4me vai lá estar a tomar conta da criançada. Porque eventos de Natal sem crianças não é a mesma coisa.
E muito, muito, muito mais! Querem saber quem é que vai lá estar com comidinhas excepcionais? Vai ser mesmo de chorar por mais!
Ao longo do mês vamos divulgando todos os pormenores, novidades e surpresas, por isso, Maisenas, estejam atentas! E não se esqueçam que a nossa Vendinha também pensa nos homens por isso tragam os vossos maridos!
Infelizmente a Pipa desta vez não irá fazer parte da equipa maravilha, mas a Ana, a Carolina e eu, lá estaremos bem felizes por vos receber!
 
Save the date, Maisenas!
S-A-V-E T-H-E D-A-T-E!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário