quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Express giveaway!

Surpresa de última hora!
Quem quer ir assistir ao musical do Peter Pan de Filipe La Féria no Teatro Rivoli, Porto? Aposto que os miúdos lá de casa vão adorar!
E quem conhece PB CosmeticS Portugal ? Já conhecia esta marca e adoro, porque como já disse aqui sou fã daquele mundinho cor-de-rosa do make up. Esta maquilhagem francesa tem preços óptimos (óptimos não, maravilhosos!) sem nunca descartar a qualidade. Espreitem que vale a pena.
Agora perguntam vocês, mas o que é que esta marca de cosmética tem a ver com o musical? Pois bem, a PB CosmeticS apoia a produção deste espectáculo na maquilhagem dos artistas. O máximo!
Por isso Maisenas, a PB Cosmestics está a oferecer três bilhetes duplos para a sessão de sábado, dia 9 de Novembro, às 15h00. Para se habilitarem a ganhar, basta serem muito rápidos e perspicazes! Isto porque apenas terão 24 horas para participar! Toca a tentar a sorte Maisenas!
Terão apenas que:
- Fazer like na página da PB CosmeticS Portugal
- Fazer like na página do Maisena;
- Deixar um comentário na imagem do giveaway, com o nome de três amigos que gostavam que viessem também assistir!
- Partilhar a imagem do giveaway na vossa página do FB, sempre na opção público!

 
Serão feitos dois sorteios via random, amanhã, por volta das 15h00, sendo que a primeira sortuda ganhará dois bilhetes duplos para levar toda a família, e a segunda não menos sortuda levará um bilhete duplo! Não se esqueçam que, como sempre, apenas é válida uma participação por pessoa!
 
Ansiosa para ver esta peça maravilhosa, que nos transporta para o imaginário de uma infância feliz!
 
Boa sorte Maisenas!
 
 
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário