terça-feira, 26 de novembro de 2013

Quando vale a pena acreditar!

Ultimamente tem-me invadido um misto de medo do desconhecido com ansiedade de um futuro risonho. Não sei muito bem em que é que fico. Talvez serão os meus filhos que crescem depressa demais, talvez será o meu projecto que me traz emoções novas, talvez será o cansaço de três meses non stop, talvez, talvez...
Mas depois, faz-se magia. Recebi o email da querida C. da EWE Photography e todos os meus receios se dissiparam! Porque vale a pena acreditar nos nossos sonhos! E este é um deles! Um projecto nosso, que ganhou asas para voar.
Obrigada pelo vosso talento EWE. Obrigada pela vossa paciência e pela vossa dedicação. Keep going!
 Porque, muitas vezes, estamos tão distraídos que não conseguimos ver que a beleza das coisas está aqui, mesmo à nossa frente!
Parabéns a todos os que fizeram do Maisena Mum&Kids Brands o concretizar de um sonho!
Curiosos? Então cliquem na imagem!

Surpresa!

Obrigada mais uma vez Ewe, por terem emocionado todos os que fizeram parte deste projecto!

Sem comentários:

Enviar um comentário