sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

É já amanhã!

Vem aí mais uma edição da Vendinha das Mães - Porto! E é já amanhã, Maisenas!  A Ana, a Kiki, e eu lá estaremos à vossa espera. Vamos todos, todos juntos, ajudar os Bebés de S. João, que tanto precisam de nós e bem merecem!
Nesta época de Natal, a solidariedade é precisa, mais do que nunca. Porque todos merecemos um Natal especial. Por isso, Maisenas, venham visitar-nos! Venham pelas marcas de perder a cabeça, venham pelos comes e bebes de chorar por mais, venham pelo espírito altruísta da gente do Norte! Independentemente do vosso motivo, venham! E tragam a família, os amigos, os conhecidos, mas venham! Porque a palavra de ordem é: ajudar, ajudar, ajudar!
Para quem não sabe como é que pode ajudar, para além de poder contribuir com um euro por adulto à entrada, pode também trazer os seguintes bens:
 
Lá estarão as nossas queridas voluntárias dos Bebés de S. João, a receber os vossos donativos, com um sorriso de orelha a orelha!
 
Temos recebido imensos pedidos acerca da localização exacta do Hiper Centro, bem como do horário de abertura e fecho da nossa Vendinha. Pois bem, vamos estar todos à vossa espera, das 10h00 às 19h00, num local único e maravilhoso, cheio de luz e de espaço, de gente gira e de energia positiva, com uma sala só para crianças felizes e...muito importante: quase sem escadas!
 
 
 
 
Eis as coordenadas para lá chegarem sem sobressaltos ou atrasos:
 
 
 
Já sabem, Maisenas, amanhã todos os caminhos vão dar ao Hiper Centro da Areosa! Querem saber que marcas e que mães giras é que vão lá estar à vossa espera?
Então vejam só:
 
- Marcas:
Little Angels
Piu Piu Chick
Ma Petite Princesse
Tic Tac Babies
Peixinho do Mar
Kiddos
Zanmi
Angel C
Wearable
Chica Melancia
Histórias de Algodão
Maria Bolacha
Maria Design Kids
Amoràscores
Mix It
Maria Concha
Sugar Be
Lemonhairlovers
Pé de Pato
DOT
Forsale.I like
Babashdesign
Coobie
Mary Delights
Winkie
Azul Inglês
Bazaar das Chitas
Lovely Bazaar
Carrossel
She
Miss Pavlova
Motinni
E, claro, o meu querido Maisena Mum&Kids Brands também lá estará muito bem representado por algumas das nossas adoradas marcas (Lãs&Mais, En Paz, Patuska, Maria Bebé e Cutchi-Arts). Mas não se esqueçam que a loja também vai estar aberta, porque amanhã é o primeiro sábado de Dezembro por isso, dá para irem visitar TUDO!
 
As Mães também são giras e divertidas, querem ver?
- Pureza Mello Breyner
- Jo White Candy
- Marta D´Alte
- Sofia Gomes
- Patrícia Couceiro
- Margarida
 
Vamos ter ainda um montão de surpresas mais que originais! A Nanny4me vai tomar conta das nossas crianças, com workshops, desenhos, pinturas faciais, e tudo para os entreter enquanto as Mães fazem compras! A Aquastation vai brindar-nos com um aquário que vai fazer as delícias de miúdos e graúdos! A Motinni vai fazer a decoração mais gira do planeta, a Elisabete Family Photo vai tirar as fotografias mais divertidas de todas, a Ewe Photography vai preparar um filme para chorarmos do princípio ao fim, o Zoo de Santo Inácio vai surpreender-nos, mais uma vez, com as suas mascotes de tarar, enfim...uma infinidade de coisas giras à vossa espera, Maisenas!
 
Venham celebrar, venham comprar, venham visitar, venham saborear, venham AJUDAR!
 
Até amanhã, Maisenas!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário