domingo, 12 de janeiro de 2014

Baby Tales

Há coincidências na vida que parece que foram combinadas. Já vos falei da Baby Tales aqui. Já vos disse que a Baby Tales são letras, são nomes, são frases, são expressões. A Baby Tales já é quase um lema de vida, porque incute temas de amor e felicidade dentro de cada lar doce lar. O que eu não vos disse é que a MM, responsável por esta marca tão querida, tem o nome da minha Mãe, uma filha com o meu nome, e um pai com o nome do meu filho. A MM é 4 dias mais velha do que eu, e casou uma semana antes de mim. Talvez por isso a empatia entre nós tenha sido imediata. Coincidência? Pode ser...mas uma coincidência muito feliz.
Quem, como eu, ficou fã desta marca que prima pelo perfeccionismo e pelo trabalho de mão? Pois muito bem, a Baby Tales não quer deixar ninguém tristonho! Por isso, tem para oferecer a um fã, um nome em madeira, pintado à mão, à escolha de quem o ganhar. Atenção que os nomes não são giros, são LINDOS e intemporais. Perfeitos para pendurar na parece da cama dos nossos filhos, maridos, etc e tal.
Quem quer tentar a sorte neste primeiro giveaway do ano? Já sabem o que têm de fazer:
- Fazer like no Maisena aqui
- Fazer like no Baby Tales aqui
- Deixar o nome de 3 amigas/os na imagem do giveaway;
- Partilhar a imagem do giveaway no vosso mural, sempre na opção público.
Têm até ao próximo domingo, dia 19, para tentarem a vossa sorte e, já sabem, apenas é válida uma participação por pessoa.
 
Porque a nossa casa também merece uma lufada de ar fresco para receber este novo ano de 2014, que se adivinha memorável. Venham tentar a sorte, Maisenas! E abram as portas da felicidade em vossas casas!

3 comentários: