quinta-feira, 10 de julho de 2014

Salero

Finalmente o sol, o calor, os pés na areia, a brisa do mar, o tão esperado salero. Finalmente vamos aproveitar. Já se sente o ventinho quente e bom, já se vê os fins-de-tarde em tons laranja, e os amanheceres cheios de luz. Tardou, mas chegou! Vem aí um fim-de-semana de praia e piscina! No campo ou na cidade, há-que não deixar escapar as temperaturas altas que estão mesmo aí a chegar.
Nós por cá, se a otite do M. (que teima em não passar) deixar, vamos à praia tirar a barriga de misérias. Dar-lhe um bocadinho de cor. Perseguir o sol e o calor. Vamos tirar os fatos-de-banho do baú e pô-los já na mochila da praia, não vá o diabo tecê-las. Mas não só. Os cremes e mais cremes, para-vento (cá pelo Norte é um must-have) e guarda-sol, toalhas, lancheiras, almofadas, braçadeiras, tudo será pescado com anzol, para que nada escape, e o bom tempo não se atrase.
Uma das coisas que mais gosto de ver nos meus boys, é a pele morena, o cabelo cheio de sal, e os fios de couro com pendentes que usam na praia. Quem disse que só as raparigas é que podem usar colares? Os rapazes também ficam cheios de pinta e, pois claro, de salero. Este ano já tenho alguns para estrear, mas hoje de uma marca nova e muito gira vou-vos falar. A Handmade Coolares tem o bom gosto que é preciso para fazer peças lindas e intemporais. Começou por fazer só para as miúdas com mais pinta do país, mas logo, logo foi dissuadida a experimentar fazer para rapazes! O resultado salta à vista e irá ser estreado este fim-de-semana. Porque para mim, praia dos miúdos que é praia, só mesmo com fios e colares (da Handmade, de preferência!)

Giro tanto para rapazes como para raparigas!
(Muito importante: a vencedora poderá encomendar a cor e o modelo que mais gostar!)
 
Gostaram? Espero que sim, pois a Handmade Coolares já tem o seu mini corner no showroom com mais pinta da cidade, o Maisena Mum&Kids Brands, pois claro!
Mas para quem não vai conseguir passar por lá (nem sabe o que perde!) a Handmade Coolares tem um presente especial para que os miúdos Maisena sejam os mais pintarolas da praia e arredores!
Para isso, já sabem que é muito fácil:
- Fazer like na página da Handmade Coolares
- Fazer like na página da Maisena e da Maisena Mum&Kids Brands
- Deixar um comentário na fotografia do giveaway com o nome de 3 amigas;
- Partilhar a imagem, na opção público.
Não se esqueçam que apenas é válida uma participação por pessoa, até ao próximo dia 20 de Julho.
 
Bom salero!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário