terça-feira, 8 de julho de 2014

Vive les petits!

Sei que todos, mais cedo ou mais tarde, nos queixamos do mesmo. Mas será que temos verdadeira noção da falta de tempo de que padecemos? Será que sabemos que há dias em que não temos tempo para respirar? Que não conseguimos brincar? E muitas vezes nem sequer há tempo para amar? Ponham a mão na consciência e revejam, por momentos, o vosso dia de hoje. Eu não parei por um minuto (a não ser na minha preciosa aula de yoga). Passei o dia a correr de um lado para o outro. A apressar-me em casa para ir trabalhar, e a deixar tudo pronto no escritório para voltar ao meu segundo turno, o de Mãe e de dona de casa. Depois, à noite, quando os miúdos finalmente adormecem, entro no meu terceiro turno de blogger. Antes de ir para a cama ainda visto a minha capa de empresária e agendo todas as publicações do dia seguinte, conseguindo também responder aos emails em atraso (pelo menos tento responder a tudo!) Perguntam vocês, como consegues fazer tudo? Não sei. Não consigo. Falha sempre algum coisa.
Mas a verdade é que os dias vão passando e...mesmo com falta de tempo, vamos conseguindo criar os nossos filhos, montar os nossos próprios negócios, cumprir com as tarefas diárias. Melhor ou pior, lá vamos conseguindo arcar com tudo. Se conseguíssemos colmatar a falta de tempo...isso é que era. Mas não há cura para isso. É uma enfermidade da modernidade. Por isso, aqui fica uma dica de quem sofre deste mal: Vivam o dia-a-dia e não pensem no que é que podiam fazer se tivessem mais tempo; Aproveitem todos os segundos, minutos e quartos de hora livres para respirar, para brincar, para amar. Não se chateiem com coisas insignificantes que nos fazem perder o nosso precioso tempo. Vistam as capas de Super-Mulheres e arrasem com os must-do em tempo record. Depois, vivam os tempos livres ao ar livre, levem os vossos filhos a conhecer o campo, ou mesmo a cidade e o seu encanto. Já que não podemos combater a falta de tempo, juntemo-nos a ela e aproveitemos a vida, nos rasgos de luz que ainda temos.
 
E por falar em tempo precioso, por falar em ar livre, por falar em capas de Super-Mulheres, por falar em aproveitar a vida, já viram bem esta marca deliciosa, para miúdos e graúdos gozarem o tempo da melhor maneira? A Vive les petits! é uma estreia absoluta que vai dar que falar neste Verão e por aí fora! São mantas e mantinhas para pic-nics, para a praia, para os Super-Babies brincarem ou simplesmente para se sentarem. E depois os chapéus de palha! Ah, os chapéus a condizer para Mães&Filhos! De um bom gosto indiscutível, esta mother of two resolveu mostrar ao mundo aquilo que faz para os filhos, e muito bem! Clap, clap, clap, go for it F.! E por aí, já foram espreitar? Porque afinal, com mais ou menos tempo, o que interessa é que os nossos filhos sejam felizes...E Vive les petits!
 


 

Sem comentários:

Enviar um comentário