domingo, 19 de outubro de 2014

Tudo o que é demais...

Cada vez mais se vê por aí folhos, laços, rendas, golas e mais golas. Mas atenção! O que é demais é exagero (não só nos alimentos), e muitas vezes o segredo do bom gosto está na simplicidade, ainda que a simplicidade possa ser feita de pequenos pormenores.
Mas marcas giras e que sabem jogar bem com esses pormenores, não faltam! Há-que saber escolher. Longe estão os tempos em que se distinguia, a léguas, uma criança portuguesa de uma espanhola. Não senhora! Hoje em dia as Mães espanholas já olham para os nossos filhos como se fossem uns príncipes. E ainda bem.
O mesmo digo em relação aos pendants, matchy-matchy, etc e tal. Há-que saber usar o igual. Porque podemos usar padrões desiguais com as mesmas cores, ou mesmo tonalidades diferentes com modelos a condizer. Há-que saber escolher!
Estes são os meus pendants (e não só) preferidos, porque nunca se esquecem dos rapazes (as Mães de boys entendem o meu dilema, com certeza!). Espero que gostem, tanto quanto eu!


A Cherrypapaya Kids é a única marca que foge aos clássicos que me faz perder a cabeça.
Adoro esta sweat e tenho a certeza que ficaria o máximo nos meus boys!
 
A Pendant propriamente dita é genial, porque joga lindamente com kits de rapazes e raparigas. E está no Maisena, pois claro!


A MIM-Castil aposta em cores fantásticas para rapazes, em tons de verde e coral. Adoro este kit, o máximo!
 
Estes tons da Lovely são uma perdição. E os o-ós a condizer, para manos e não só, são uma verdadeira tentação. Adoro o pormenor dos penduricalhos (porque é assim mesmo que lhes chamo!)


My mini and me dá sempre que falar por bons motivos. Eu simplesmente sou vidrada nos conjuntos de gerações, que nunca são demais, e nunca são iguais.

 A Vintage Affair tem os conjuntos de acessórios e não só mais giros e originais que há. E mais novidades estão a chegar. Ao Maisena, claro está!
Apaixonada por este kit da tu chique! A ideia do lenço na cabeça é fabulosa. Mas o que tanto gostei nesta nova colecção é que apostou nos lilases para rapazes, de génio! Finalmente a roupa de rapaz também começa a inovar!


E por falar em roupa de rapaz, esta colecção Tom Sawyer by Moments de Bonheurs entra no nosso imaginário de criança, e faz-nos reviver todos aqueles momentos passados ao ar livre, por que tanto hoje ansiamos! Já foram espreitar, Maisenas? Está exclusivamente no showroom mais giro da cidade!

 
 
O mais giro de tudo é que podemos misturar peças que, à partida, não combinam. Podemos jogar com estilos, padrões e cores diferentes, nos kits a condizer dos nossos filhos. Podemos pôr uma sweat mais irreverente, com uma camisa de xadrez clássica para os rapazes, e uma grande gola redonda para as girls. Ou até uns calções pelo joelho para eles, e uma saia bem curtinha para elas, com uma túnica mais que tal, com golas à padre e capuz. Ah! E Mães de rapazes, não tenham medo de investir em pormenores mais florais ou em cores mais originais. Não precisam de ser géneros milimetricamente iguais, correndo o risco de ficarem de mais. Porque tudo o que é demais é exagero, há-que saber conjugar com estilo!

Sem comentários:

Enviar um comentário