quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Porque não?

Porque nem sempre sabemos o que é que os outros gostam. Porque nem sempre acertamos na cor, no modelo, no tamanho, no sabor. Porque há presentes dados com cerimónia, com algum receio de não se gostar daquilo que nós gostamos de dar.
Para isso, tenho a solução ideal. Dar presentes que sabemos que se vão usar, independentemente de serem o mais lógico ou até o mais original que há. Dar presentes que sabemos que não vão ser encostados, que vão ser bem-fadados.
É por isso que eu gosto da Farmácia Ferreira da Silva, porque tem sempre promoções espantosas, e nunca se esquece das famílias numerosas. Pais, tios, sobrinhos, avós, até tios-avós! Todos têm direito a um presente mais que tal. Porque, afinal, estamos mesmo no Natal.
Pois é, até 24 de Dezembro a farmácia mais natalícia do Norte está com uma promoção nos coffrets. Leve 3, pague 2! Podemos dar presentes úteis a tios/padrinhos/avós, sem cairmos na vulgaridade dos bolos-rei ou pães de ló. E o melhor de tudo é que se levarmos dois presentes para os nossos ascendentes, podemos trazer mais um para os nossos descendentes!
Estes são, sem dúvida, os meus coffrets preferidos:
 

Adoro Lierac.

Esta linha da Caudalie é um sonho tornado realidade!
O perfume de perdição lá de casa, pois claro!
 
Dar presentes úteis, trazíveis, e, ao mesmo tempo, memoráveis. Porque não?

Sem comentários:

Enviar um comentário