terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Uma boa novidade!


É verdade que nem sempre é fácil estar tão perto do blog quanto gostaria. Por vezes temos de o deixar para trás, seguir com a nossa vida, pensar no que fizemos de errado, parar. Mas quando recomeçamos a alegria e o regozijo são redobrados. Que bom que é estar de volta, de corpo e alma! Para isso, nada melhor do que começar com uma boa novidade: uma marca que conheci via Maisena, e que me faz parte da minha imensa lista de pessoas de bem que tive o privilégio de conhecer (ainda que virtualmente) ao longo deste meu percurso nesta vida de blogger, de quase 2 anos.
A Phi Clothing caiu no Maisena por acaso, e entre conversa puxa conversa surgiu a ideia de criar um kit para Mães&rapazes, sem cair na banalidade de tudo a condizer. O resultado foi perfeito, e só tenho de agradecer à querida F. pelo facto de se ter cruzado e de ter aceite este meu desafio.
As fotografias não são de profissional, o que me dá algum crédito de jogar com cores, desafiar a luz e arriscar em fotografias reais, de dois miúdos tão queridos como estes, que muitas vezes têm que aturar esta Mãe com sessões destas, que parecem não ter fim, mas que depois ficam tão naturais, que mais parecem criadas por pozinhos de perlimpimpim.
 















O mais giro no vestido para nós (para além do pormenor genial do laço à frente e do enorme folho atrás) é que tanto dá para usar num ambiente mais informal como o campo, com uns leggings pretos e uma camisa de ganga por baixo, como até num jantar de amigas, com uma túnica e collants opacos pretos. para dar um ar mais chic!









Adoro os calções deles por serem tão clássicos e bem curtinhos, tal como eu gosto.
Os calções do M. são de peito, mas o frio não nos deixou mostrar tudo!
Casaco Laranjinha, disponível em cinza no corner da Menina Manel, no showroom mais giro da cidade
Carneiras Pé de Pato, disponíveis na loja Menina Manel

Gostaram? Então esperem para ver todas as novidades que esta marca tão gira está prestes, prestes a desvendar. Decorem este nome: Phi Clothing, vão adorar, Maisenas!

1 comentário: