quinta-feira, 12 de março de 2015

25 boas razões para chamarmos a Primavera!

O Maisena está a alargar a sua família, e com muito amor! Marcas cada vez mais giras, com peças cheias de pinta, invadiram o showroom mais giro da cidade para esta Primavera. Após pedidos de várias famílias, eis que vos apresento a já bem numerosa família Maisena!

A Phi Clothing ainda agora chegou e já os nossos corações arrasou. Para Mães&Filhos, esta colecção está um assombro!


A Perfect Home nunca desilude, e para além das peças de decoração mais que cosy, para esta Primavera também apostou em peças diferentes, tais como estas grinaldas de flores só para miúdas giras.

 
 
A Pendant já nos habituou aos conjuntos mais giros da estação. E esta Primavera não vai ser excepção!
 
 
 
A Menina Manel é um sonho tornado realidade! E o melhor de tudo: Não se esquece das Mães de rapazes desta cidade (e arredores)!



A Xica Moranguita é um verdadeiro caso de sucesso e percebe-se porquê...vejam só uma das minhas peças preferidas!



A Cloud é uma marca para nós, Mulheres, que não temos tempo para percorrer mil e uma marcas antes de escolher A Peça. É tudo, tudo lindo!



Até à lua vamos com as peças da To the Moon and back! Diferentes e originais, sem nunca perderem o bom gosto!



A Açai com Granola para além dos bikinis e fatos de banho de arrasar, está com uma colecção de roupa, sapatos e acessórios que nos faz bem alto sonhar!



A Oh Boy! chega já este sábado "às bancas"! Finalmente uma marca a pensar só nos nossos rapazes! O Maisena nunca poderia recusar uma parceria destas! Tudo com muitos piratas e cowboys, eis um projecto só para boys! Espectacular!



A Simple Vesture está com carteiras giríssimas para todos os gostos e tamanhos. O máximo!


Estou simplesmente apaixonada por esta peça e outras peças da Pettimi...e mais não digo! Venham espreitar este cantinho de encantar!



A Alice in Summerland é um verdadeiro conto de fadas. Torna os nossos miúdos nos personagens principais da nossa história preferida. Tenho, ou não tenho razão? Preparem o vosso frágil coração!


Aiiiii. Adoro tudo. É que é mesmo tudo de cair para o lado de giro! A Girls are Happy deixa famílias inteiras felizes da vida. Acabou de chegar mas veio para ficar!



Porque os fatos de treino não têm de ser todos iguais, a Blu.Be veio revolucionar este mundo, dando a volta à nossa cabeça num segundo!


A CAT está com coisas tão giras que apetece comprar T-U-D-O! Para esta colecção apostaram no lilás. Amo de paixão!



Na Camila Camomila o difícil é mesmo escolher. Cores giras e divertidas, em modelos vintage para os nossos babies. Adoro, adoro!


E porque é que eu também A-D-O-R-O de coração a Vintage Affair? Porque é tudo a minha cara!!! Tudo!



É um orgulho ter a Vive les Petits! entre a família! Enche-nos de mimos e de carinhos! Ansiosa para ver a colecção nova e os nossos babies de pernas ao léu a apanhar bons ares nas suas mantinhas de tarar!



Já para não falar da Twinkle que nos torna mais vaidosas, mais bonitas, mais charmosas!


A Cool but Chic está cheia de novidades a cheirar a Primavera! Ai estas cores....fantásticas!

 

Agora é a vez das minis, que são mini só em tamanho! Porque de coração e dedicação são gigantes!

A Baby Tales já faz parte da família quase desde o início deste projecto e continua a deslumbrar quem por lá passa! Simples e clássico, com pinta de original. O melhor que se faz em Portugal.


A Coração de Mãe está com peças cada vez mais giras! Bem num estilo ethnic-chic que eu tanto gosto!


A Secret Me delicia qualquer um com as suas agendas em padrões de todas as cores e sabores! É que apetece mesmo comer...


E a Guitota? Sempre gira e colorida, e cheia de peças divertidas! Só para Mães&Filhas únicas!


Por último mas não menos importante, as ardósias mais originais de que há memória! Portáteis e maleáveis, perfeitas para os almoços/jantares fora com os nossos filhos! By With Love



E mais novidades frescas e boas não vão parar de chegar!
25 boas razões para virem até ao showroom mais giro da cidade! Um espaço perto do mar cheio de luz,  boas energias, marcas mais que giras, óptima vizinhança e lugares de estacionamento mesmo à porta! Querem melhor? Eu não conheço! Não se esqueçam: Rua Marechal Saldanha, 615, Porto (na Foz, mesmo na esquina com a Rua da Índia, em frente à Clínica Ribeirinho Soares).

Até lá Maisenas!


 

1 comentário:

  1. Muito sucesso! Giro o seu blog.
    www.mini-mi.pt (cool moms, cool kids, cool ideas)

    ResponderEliminar