segunda-feira, 16 de março de 2015

Don´t overthink

Nem sempre é fácil estarmos à altura de todos os desafios que a vida nos impõe. E este ano as mudanças já foram tantas! Uma casa provisória e o sonho da casa nova mas ainda distante. O amor incondicional de mais um filho e o medo profundo do desconhecido, de me tornar Mãe de 3 crias ainda tão indefesas. Uma casa cheia de crianças e amor para dar, dois empregos exigentes que quase que sugam o melhor de mim. Muitas vezes penso que não vou conseguir, que tudo vai desabar.
Mas a vontade de vingar é muita! Uns dias até podem ficar algumas coisas (posts) por fazer (escrever), é certo, mas o mundo não acaba amanhã. E todo este esforço não pode ser em vão. Quando se corre por gosto, não se cansa o coração!
Esta semana vou dar o melhor de mim, correr com esforço mesmo assim, para que depois possa vir a recompensa. Vamos tirar uns dias off. Uma pausa a 2, antes de nos tornarmos 5, só porque sim! A vida é mesmo assim, acelerar nas subidas, relaxar nas descidas, aproveitar os caminhos planos para a vida desfrutar. Agora até posso estar a subir a pique, mas sempre com a certeza que lá em cima a vista é de cortar a respiração, e que a descida vai ser fácil, bem mais fácil, para depois agarrar as oportunidades da vida plana com paixão.
Toca a arranjar energia onde esta não existe, mas onde a vontade persiste. Porque a vida são dois dias. Um a subir, outro a descer (a verdade é que estamos sempre a aprender).
Também precisam de uma lufada de good vibes? Então tomem lá!!!Tão simples quanto isto:
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário