quinta-feira, 23 de abril de 2015

Porque afinal, é o dia mais importante do ano!

Pois é, o dia da Mãe é todos os dias, mas o primeiro domingo de Maio é mais do que os outros...pronto! Não precisam de nos encher de presentes e de atenções mas...também não precisam de fingir que este dia não existe! Queremos ser apaparicadas, sim! Porque afinal, bem que merecemos!
Para começar, não é preciso dizer que os presentes mais giros e diferentes para o dia da Mãe estão no showroom mais giro da cidade. Lá, podem encontrar de tudo um pouco para nos fazerem felizes. Basta passarem por lá, querido público masculino que tem paciência para me ler, e logo, logo verão que é tão fácil tornar realidade os desejos das Mães da vossa vida. Mas Mães, também podem fazer como eu...ir dando dicas e sugestões, mandando links e opiniões para que as vossas expectativas não saiam fraudulentas. Eu já fui dando umas indirectas, agora mais directas do que nunca...
 
E mais nada...by Baby Tales, pois claro!

Adoro esta ideia de termos as pulseiras bem arrumadas e ordenadas! By Coração de Mãe


 
Não tenho filhas mas já ninguém me tira a sweat para Mães mais gira do universo!
By Pettimi

 
Adoro este estilo e este vestido é perfeito para todas as Mães.
Para mim será perfeito na fase pós-parto!
 
E porque a nossa casa é o nosso porto de abrigo, porque não um presente do Dia da Mãe para tornar o nosso ninho ainda mais acolhedor? A Perfect Home tem propostas de perder a cabeça!
 
No dia propriamente dito, aproveitem para passear, faça chuva ou faça sol. Tirem a família de casa e passem um dia diferente ao ar livre. De bicicleta, de patins, de pés na areia ou mãos na terra, o que interessa é arejar.
Ah, mas não se esqueçam de marcar já a vossa sessão no estúdio mais giro do Porto e arredores! Pois é, Elisabete Family Photo e a Mary Poppins vão nesse dia inaugurar um sítio de encantar. E para comemorar com bolhinhas de champagne, estão incansáveis na organização do evento My Mom Rocks. Será mesmo no dia 3 de Maio que todas as Mães poderão registar para a eternidade o AMOR incondicional que sentem todos os dias (ainda mais neste dia). Marquem já a vossa sessão antes que tudo esgote...because we all rock (o melhor de tudo, é ser um evento solidário!)
 

 
 
Programas, surpresas, roteiros e presentes não vão faltar...o que interessa é pôr a imaginação a trabalhar...a par e passo com o coração (que bate e bate fora do peito).

Sem comentários:

Enviar um comentário