sexta-feira, 15 de maio de 2015

Gambuzinos e mimosas

Enquanto o bom tempo não chega definitivamente a estes lados (sim, nos dois fins-de-semana dos feriados quase que diria que estávamos no Natal), há-que aproveitar cada réstia de sol para sair à rua. Respirar ar puro, nem que seja aquele cheiro maravilhoso da terra molhada. Este domingo não foi excepção. Uma tarde quente, ainda com um sol tímido mas que trouxe umas cores lindas! E lá fomos nós, à procura de gambuzinos e mimosas, pelo meio das paisagens verdes e airosas. Um fim de tarde perfeito, em que os miúdos entraram mesmo no espírito!
Até já conseguimos pôr os pés ao léu, com os nossos sapatos preferidos. Pois é, para boys or girls, para mim nada ultrapassa a pinta de umas menorquinas espanholas, bem típicas. Lá em casa todos os anos temos um par para cada um em azul marinho, mas quando eles eram mais pequeninos também não resistia às brancas. Leves, laváveis, práticas, portáteis...e o melhor de tudo: o preço! Agora perguntam aí em casa? São de onde? Da PISAMONAS, pois claro! Conhecem melhor e mais gira? O melhor de Espanha em Portugal. Porque não há outra igual.
 













Mochila Vintage Affair, disponível no showroom mais giro da cidade!







Para o campo ou para a cidade, para uma festa ou para o dia-a-dia, são sem dúvida a minha eleição.
E por aí, Maisenas, já experimentaram aventurar-se à caça dos gambuzinos e à apanha das mimosas?
Se quiserem também aventurar-se no maravilhoso mundo Pisamonas, espreitem a nova colecção Primavera-Verão. É que não só de menorquinas fala esta marca fresca, leve e colorida!

Sem comentários:

Enviar um comentário