quarta-feira, 3 de junho de 2015

Giro que é giro está no Maisena!

Com esta nova temporada de Verão que se avizinha, muitas são as marcas giras que chegaram ao Maisena para nos arrebatar de emoção.
Para nós, Mums, ou para eles, Kids, beleza e bom gosto não faltam. Estou tão orgulhosa de conseguir ter reunido num só espaço marcas tão cool, tão diferentes e, ao mesmo tempo, tão práticas e tão irreverentes, que nem vos conto... O Maisena está a crescer, já não é bebé, já anda sozinho e daqui a pouco vai ganhar asas, é o que vos digo!
 


Completamente apaixonada por esta marca nova, que trouxe até ao Maisena as jardineiras, tops e vestidos mini mais giros da cidade! Decorem este nome Maisenas, porque a Iank Boots ainda vai dar MUITO que falar! Quem vos avisa, vosso amigo é ;)
 
Adoramos a salada de fruta de cores, que nos levam a mundo intenso de sabores desta nossa AIA!
Gira, divertida e exótica, uma linha de crochets perfeita para Teens...e não só!
 
E porque nem só de roupa e afins fala o Maisena, já viram bem a originalidade deste projecto tão giro?
A Caricatu chegou para arrasar, tanto para babies como para mais velhos. O que interessa é a paixão por desenhar!
Venham espreitar este corner tão giro!

Pois é, a marca de fatos-de-banho mais gira do planeta chegou para arrasar, e neste Verão por aqui irá ficar!
Em tons menta, vermelhos, amarelos brancos, se eu tivesse baby girls comprava o charriot todo! Mas para rapazes a colecção também está um amor. E tenho dito, adoro toda esta cor! Parabéns CRABY!!!
Porta-documentos, porta-chuchas. o-ós e afins, tudo é um sonho na Petinga.
Se vão sonhar alto, ai isso vão!
 
 

A MiyMo é a cara do Maisena! Clássica, com cores neutras, em modelos queridos, queridos, queridos. Perfeitos para esta época de baptizados, casamentos e afins. Porque os nossos filhos são sempre as estrelas.

E esta é só uma pequena, pequenina amostra de todas as novidades floridas e frescas que chegaram este mês ao showroom mais giro da cidade !!! Tenho a certeza que vão causar sensação neste Verão, que ainda agora está a começar. Antes ou depois da praia, à hora de almoço, ou mesmo antes de irem para casa, mergulhem no Maisena, entrem neste maravilhoso mundo de quem não tem a alma pequena! E não se esqueçam deste nome, the one and only Maisena. O original, pois claro!

Sem comentários:

Enviar um comentário