quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Como heróis de banda desenhada

Quando se gosta daquilo que se faz, não há cansaço, nem vontade de se voltar atrás. Já ouvimos isto várias vezes, mas a verdade é que não me sinto a trabalhar, quando do Maisena estamos a falar.
Para quem ainda não viu, não resisto a mostrar-vos o nosso último projecto, uma sessão cheia de amor e afecto. Feita por quem me diz muito. Só com pessoas de bem, que o praticam como não há quem. Mãe, tias, primos, pessoas que já considero meus amigos, foram todos fora de série. As crianças portaram-se como verdadeiros heróis de banda desenhada. Até parece que este lookbook foi abençoado com pó de fada. Não acreditam? Então vejam só:

















































Obrigada a todas as marcas que acreditaram neste lookbook, e que se agarraram a ele de alma e coração, com muita garra e paixão:
Adivinhem onde podem encontrar todas estas marcas de tarar? No Maisena, pois claro!!! Onde podem comprar os melhores presentes de Natal da cidade, e os kits para Mum&Kids mais cool de toda a eternidade! E, já agora, quase vinte mil obrigadas por continuarem sempre desse lado.

1 comentário: