domingo, 13 de março de 2016

Um dia no Zoo

Neste último mês a minha vida tem sido uma azáfama só de acontecimentos e revoluções. Já lá vão 15 dias, é certo, mas não podia deixar de escrever sobre esta manhã mágica!
A segunda parte da festa do Zoo do Titão foi de cinema! O tempo e a luz ajudaram, as crianças não cabiam em si de contentes, e o Sebastião estava no dia mais feliz da vida dele. Não digo isto por dizer. Bastava olhar para o brilhozinho dos seus olhos. Qualquer um iria perceber. Este ano não arrisquei em fazer a festa do Sebastião em casa, apesar de ter ficado com pena, já que adoro perder tempo a pensar no tema, cor, decoração, bolo, etc. Mas a verdade é que apartamento pequeno com crianças a caminho dos 6 anos já não combinam. Ainda assim, quis fugir aos típicos parques temáticos para festas, em que estas acabam por ser todas iguais, seja A ou B a fazer anos. Foi uma luta, porque o Sebastião estava a pedir uma festa assim desde o ano passado. Mas conseguimos chegar a um consenso! Quando fomos visitar o Zoo de Santo Inácio acabaram-se as dúvidas e os contratempos. A festa do Sebastião já estava decidida. Yeah! Foi uma manhã em glória. Tão feliz, tão cheia, que dava para uma história. Oficina, mercado, mercearia, cozinha, clínica veterinária, matrecos, trampolins, baloiços, balizas de futebol, escorregas, bolas saltitonas. E depois uma visita completa ao Zoo, com direito a dar de comer aos animais e tudo! Para acabar em beleza, um pic-nic em pleno Zoo, um bolo de anos à maneira, e um cantar dos parabéns de alma cheia. Foi tão, tão bom!























A minha primeira pinhata! Uma das promessas que fiz ao meu filho...não fosse os atropelos e as cabeçadas da criançada...tinha sido um sucesso!

Sem comentários:

Enviar um comentário