domingo, 8 de maio de 2016

Quando os sonhos ganham forma!

Quando os sonhos ganham forma, faltam as palavras. Na verdade, nunca me imaginei a chegar até aqui! Fazer parte de um trabalho feito de coração cheio. Muita confusão, alguma agitação, mas muita garra e paixão. Trabalhámos todos com afinco, para que o nosso lookbook não fugisse dos cenários de filme. E, modéstia à parte, conseguimos!
Tendo como pano de fundo os espectaculares Porto Sense Apartments, foi uma tarde animada, um tanto quanto agitada, mas acima de tudo, muito bem aproveitada! Pudera, aquela vista da nossa ribeira inspira qualquer um. A Brigida Brito é tal como eu, também não tem medo do caos instalado, e por isso fez um trabalho fora do comum, com uma luz e energia absolutamente mágicas. O resultado final, esse, salta à vista até dos olhos mais insensíveis.

























































Gostaram? Então só têm de passar no showroom mais cool da cidade para virem buscar as vossas peças preferidas!
Obrigada às minhas queridas marcas por mais uma vez terem aceite este desafio. E claro, obrigada a quem está desse lado, porque sem vocês, Maisenas, nada disto seria possível. Nunca teria conseguido dar forma aos sonhos. Obrigada. Do fundo do coração.

1 comentário: