quinta-feira, 14 de julho de 2016

Coisas de Verão

Estes dias de Verão podiam durar para sempre. Para quê o Inverno, a chuva, o frio, os cachecóis, os narizes gelados e os vírus mal-fadados? (Ups, as viroses também atacam em força nos Verões cá em casa...)
Ai, ai (suspiro), o que eu mais gosto no Verão são as paletes de cores, os pés descalços, os ombros nus, os irresistíveis sabores. A cerveja fresquinha ao fim do dia, os pêssegos tão gelados que até arrepiam o céu a boca, os sorvetes de limão, as melancias cortadas às fatias, o robalo com sal até mais não...Os chapéus de palha, as conchinhas do mar, a sombra da figueira, o cheirinho da relva acabada de cortar. São tantas as coisas de Verão de nos fazem vibrar a alma e o coração! Tantas!
Mas é também no Verão que temos de ter mais atenção com algumas outras coisas. Que é como quem diz...Proteger a pele. Toda a gente já sabe, nem preciso de dizer. Mas será que nós, Pais, sabemos que proteger os olhos também é assim tão importante? É verdade que não saímos de casa sem o nosso par de óculos preferido. E os nossos filhos? Como é? Será que sabemos que não usar óculos de sol não é uma questão de gostos, nem de modas, mas sim de saúde?
Eu confesso que não sabia. Confesso que, até há bem pouco tempo, associava as crianças com óculos de sol a nórdicos de pele branquinha que não aguentam tão bem a luz como nós, latinos de alma cheia. Ai que enganava que estava! Como é que é possível estar tão informada e, mesmo assim, não saber nada?
Pois muito bem, mais vale tarde do que nunca. A fantástica Babiators já chegou a Portugal e veio revolucionar o mercado dos óculos de sol em tamanho mini. Em cores vibrantes, muito resistentes à água e a crianças imparáveis, e 100% duráveis. Polarizados ou não, se os nossos pestinhas os perderem ou partirem (difícil!!) no prazo de 1 ano após a compra (têm 30 dias para se registar aqui), a Babiators envia outro par sem qualquer custo! Verdade! Eu também não queria acreditar! Mas o que eu mais gosto nos óculos (para além da qualidade) é a originalidade. Mesmo em formato aviador (daí o nome), para uns miúdos protegidos, felizes e cheios de pinta! Lá em casa já somos fãs, e não queremos ver mais nada! Um par para cada um. Uma cor diferente. Mais um motivo de euforia para esta mini gente!




















Querem vê-los, senti-los, confirmar com os próprios olhos (e mãos) aquilo que vos estou a dizer? Então basta darem um mergulho no Maisena antes da praia. A Babiators lá estará à vossa espera, num corner de encantar. Vão adorar!

Sem comentários:

Enviar um comentário