quarta-feira, 7 de setembro de 2016

O nosso regresso!

Aqui por casa vai ser um regresso às aulas diferente. O Sebastião vai para o primeiro ano. PRIMEIRO ANO. Primeiro ano de uma vida mais séria, mais trabalhosa, mais rotineira. Adeus brincadeira. Mas a verdade é que o fim deste ciclo está a custar mais à Mãe do que ao filho. Já aqui escrevi acerca deste meu medo. Shiuuu, é segredo! Não é suposto temermos mais do que os nossos mais-que-tudo! Ai isso é que não...mas desta vez é diferente, não é Sebastião? De pé partido, mas coração erguido, lá vai este meu filho, conhecer a vida real. É, sem sombra de dúvida, um miúdo especial!
Está quase a chegar o primeiro dia na vida de muitas crianças. E estejam elas assustadas, ansiosas, bem-lançadas ou orgulhosas, o que interessa é que nós, Pais, vamos estar sempre por lá. Mais perto ou mais longe, vamos sempre amparar o nosso Rajá. Trabalhos de casa, atividades, boleias, e todas as novidades. É como se também fosse a nossa estreia. O nosso primeiro dia. Como se estivessemos prontos a tocar a nossa mais recente melodia.
Ainda sinto o cheiro a novo dos livros do nosso tempo. Será que agora vou sentir o mesmo? Ainda me lembro de trocar estojos e folhinhas queridas com as minhas amigas. A sério que já passou tanto tempo? Ainda consigo sentir as borboletas na barriga dos meus primeiros TPC´s. Ainda consigo lembrar-me das trocas e baldrocas dos b´s pelos v´s. Ai que eu tanto gostava de poder estrear as mochilas, os livros, os lápis e as canetas! Afinal, não passa de uma lista de tretas. Será que sou a única? Sei que tenho uma paixão por cadernos e caderninhos, post-its, agendas e afins. Mas não devo, com certeza, ser a única Mãe a viver esta época com tanto chinfrim.

E porque adoro descobrir coisas diferentes e novidades fabulosas, vou ter que vos contar de uma marca nova que nos vai ajudar a nós, Mães stressadas e preocupadas, a ter uma rentrée mais relaxada. Já conhecem a Stikets? Nem sabem o que perdem e o quanto esta marca vai brilhar neste regresso às aulas! Quem, como eu, cria etiquetas improvisadas que descolam por tudo e por nada, estraga t-shirts e tupperwares com marcadores que nunca mais saem, e acaba por não marcar as mochilas, capas e dossiers dos nossos filhos? Quem, como eu, faz 1001 planos no início do ano e depois acaba por voltar tudo à estaca zero? Pois muito bem, agora é mesmo de vez! A Stikets criou um conceito de etiquetas fácil, prático, acessível e muito cómodo! É só entrar no site, escolher o tipo de etiquetas que queremos (há muito mais do que isso!), personalizar de acordo com aquilo que os nossos filhos gostam mais, escolher o tipo de pack e...como por magia, quando damos por nós já estamos a receber em casa uma encomenda cheia de cor. Cá em casa já somos fãs! Ótima qualidade, super resistentes, e muito divertidos. Não percam por aí também, Maisenas! Seja para t-shirts, sapatos, mochilas, lancheiras, livros, ou dossiers. Acabou-se a fase onde está isto, onde está aquilo? E porquê? Tudo é desculpa para usar um Stiket!






Ontem a tarde foi bem animada! Com tantos Stikets, difícil foi escolher! Os miúdos adoraram poder "marcar" as suas coisas! Será que acabaram as brigas cá em casa? Agora é que vamos ver!

STIKETS, uma escolha MAISENA.


2 comentários:

  1. Obrigada pela dica. Mais variados e baratos que noutros locais.
    Bom regresso à escola para os seus filhotes.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Igualmente! Boa sorte para os seus ;)
      Um grande beijinho

      Eliminar