sábado, 2 de março de 2013

Contagem decrescente!

Contagem decrescente para o grande dia! Contagem decrescente para as Mães conhecerem as novas colecções das melhores marcas! Contagem descrescente para as Mães vendedoras mostrarem aquilo que de melhor têm para vender! Contagem descrescente para novas marcas terem a oportunidade de se lançarem no mercado! Contagem decrescente para o convívio, para as gargalhadas e para as conversas fiadas! Vai ser um sucesso, não tenho quaisquer dúvidas!
Mães vendedoras, não se esqueçam de levar doses de boa disposição e muita resistência! Vai ser um longo dia! Mães compradoras, quanto mais cedo chegarem, mais peças giras vão encontrar!
E para além das super Mães vendedoras e das melhores marcas nacionais, vamos ter muitas outras surpresas. A Rota do Chá vai lá estar a servir os melhores chás do mundo...e quem quiser almoçar, tenho a certeza que não se vai arrepender. A Nanny4me vai lá estar a tomar conta das nossas crianças, enquanto as Mães se divertem. A Bonjour2012, vai lá estar a servir uns crepes absolutamente deliciosos. A 4Elements também lá estará a mostrar o que vale, oferecendo uma semana num campo de férias ao filho do pai sortudo que ganhar o sorteio! A Home Natural Therapy estará à vossa espera com uma pequena amostra das massagens e tratamentos maravilhosos que pode fazer a todas as Mães! A Xhekpon vai também mimar todas as Mães com os seus cremes milagrosos.... tudo isto e muito, nuito mais!
Ah! E não se esqueçam que as Mães também vão ter direito a uma banquinha só para elas! Tenho a certeza que a Wearable vai brilhar com a colecção que anda a preparar para nós.
Também não duvido que a Lãs & Mais nos vai surpreender com as peças originais e lindas de morrer que anda a tricotar. Eu já espreitei algumas peças e digo-vos que estão absolutamente magníficas! E pela amostra, aposto que a Kiddos nos vai mostrar uma colecção de se comer de querida. Já para não falar da colecção maravilhosa da Little Angels...vai apetecer trazê-la toda para casa! E confesso que também estou ansiosa para ver o que é que as Pius andam a tramar para a colecção da Piupiuchick!
Ah! E grandes marcas como a Laranjinha, ou a Modalfa, também fizeram questão de fazer parte deste grande evento de cariz solidário.

 
Mas mesmo quem  não quiser comprar, pretendendo apenas ajudar, podem trazer o que os vossos filhos já não usem, pois os Bebés de S. João vão lá estar!
Já sabem, todo o dinheiro arrecadado com as entradas reverte na totalidade a favor dos Bebés de S. João. Quem vai querer faltar?

Já sabem! SAVE THE DATE! Tragam os vossos filhos, maridos, pais, avós, amigas....divulguem porque quanto mais pessoas quiserem entrar, mais os Bebés de S. João vamos conseguir ajudar!

3 comentários:

  1. Desde que soube que ía haver uma Vendinha das mães no Porto que marquei o dia na agenda! Infelizmente, e porque tenho uma encomenda grande para esse dia, já não sei se vou poder comparecer, mas farei todos os possíveis! Falta um mesinho para a minha Alice nascer e ainda me faltam algumas coisinhas para o enxoval! ;)

    Fiquei hoje a conhecer o blogue e adorei! É bom ver que não se concentra tudo pela capital e que aqui pelo Norte também há muita gente criativa com vontade de partilhar conhecimento e experiências!
    Parabéns! :)

    Beijinhos,
    Leonor
    umdocedecasa.wordpress.com

    ResponderEliminar
  2. Obrigada querida Leonor! Fico feliz cada vez que ouço um elogio desses! Um beijinho muito grande para si e para a Alice!

    ResponderEliminar