domingo, 3 de março de 2013

My favourite things



Pois é, ninguém estava à espera do bom tempo e do calorzinho (ainda que por pouco tempo) que veio de repente! Ontem estava um sol tão quentinho que fez-me logo pensar naqueles dias de praia em que podemos ficar até ao fim da tarde a conviver ao som da maresia. É ou não é verdade que:
 
Adoro esta imagem! Apetece mergulhar nela!
 
Bem, por muito que queiramos, ainda não estamos em tempo disso, mas ontem já deu para "tirar a barriga de misérias"! O M. fartou-se de comer areia...mas divertiram-se imenso a brincar junto ao mar, enquanto os pais almoçavam na Praia da Luz. Ninguém estava à espera de um dia tão bom, e por isso ainda soube melhor!

Hoje o tempo estava menos convidativo, mas ainda deu para dar uma voltinha até ao Parquinho. O S. levou a bicicleta nova que os pais deram nos anos e anda louco a causar sensação na avenida, pois com apenas dois dias de treino já quase que anda sem rodinhas. A Bicicleta do S. é a mais gira que já vi (modéstia à parte)...toda em madeira e sem pedais, o que faz com que os miúdos consigam equilibrar-se melhor, e andar sempre com os pés no chão...É o máximo!
Comprámo-la na Douro Bike (www.dourobike.com - site em manutenção) que para além destas bicicletas originais para os miúdos, tem também umas maravilhosas para as Mães (e não só!) Sabem aquelas bicicletas lindas, a imitar as antigas, com cesto de palhinha à frente? É só escolher!





 
Vou falar-vos ainda da manhã gira, gira que tivemos no Domingo passado. Juntámos umas Mães que também se cuidam, que se tornaram fãs da Xhekpon, e fizemos uma sessão fotográfica memorável!
A Xhekpon é uma marca espanhola de produtos cosméticos conhecida pela sua óptima relação qualidade/preço, e pelo facto de todos os produtos terem colagénio, responsável pela firmeza, elasticidade e hidratação da pele. Os meus favoritos da linha Xhekpon são, sem dúvida, o creme de corpo (que é refirmante!), o creme de mãos (anda sempre comigo!) e o Xhekpon Flash, que é uma espécie de sérum da pele. Mas o que eu mais gosto nesta marca de cremes, para além do preço convidativo e do facto de terem todos colagénio, é o cheirinho maravilhoso com que ficamos durante todo o dia. Aconselho vivamente! Ah, mom´s to be, não fiquem tristes pois também podem usar a linha Xhekpon sem nenhuma restrição. Querem melhor?



Aqui ficam algumas das fotografias que a querida Rita Magalhães nos tirou (obrigada!), numa manhã cheia de sol e bem divertida. Porque as Mães também se cuidam!















Não se esqueçam, a Xhekpon vai estar na nossa Vendinha das Mães - PORTO, no próximo dia 9 de Março, com muitas surpresas giras! Apareçam e vejam se eu não tenho razão!

2 comentários:

  1. Olá Francisca,
    Adorei o blog. E como sou mãe de um Baby Boy (de quase 9 meses) e também moro no Porto, vou ficar atenta a este cantinho!
    Beijinhos,
    Joana

    ResponderEliminar
  2. Que bom Joana! Fico tão contente por gostar! Um beijinho e obrigada pelas palavras tão queridas :)

    ResponderEliminar