sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Love always wins!

Já não me lembrava de como é maravilhoso tudo o que rodeia um casamento. Os preparativos, os nervos, a corrida contra o tempo, e todos os pormenores que só quem casa é que sabe que não é de um dia para o outro que uma festa destas aparece. E a lua-de-mel? Ai a lua-de-mel. Se eu pudesse casava outra vez só para ir de lua-de-mel.
Pois é, o meu mano casa amanhã e eu estou novamente a viver bem de perto todas as emoções de um acontecimento tão importante como este. Por um lado, estou muito feliz porque adoro a minha cunhada (é madrinha do M., isso diz tudo), mas por outro acompanha-me um pouco uma sensação de perda. Para mim vai ser sempre o meu mano pequenino, que de repente já é homem e vai constituir a sua família! Mas a vida é mesmo assim, feita de encontros e desencontros, e de momentos felizes como este, mas que também trazem um misto de nostalgia.
Estes últimos dias têm sido um frenesim só, desde o surto de gastroenterite que atacou lá em casa, aos contratempos típicos de quem deixa as coisas para a última da hora, como eu.
Mas, chegado o grande dia, quem é que não adora ver a felicidade estampada na cara dos noivos? A mim, faz-me acreditar no futuro, na renovação da vida e na esperança do amor. Até pode ser piroso, mas eu sou assim, deliro em todos os casamentos, por isso o que fará no casamento do meu único irmão e da minha querida cunhada.
Já para não falar nos meus delírios com os kits dos meninos das alianças que ficaram mais que deliciosos, no meu vestido que ficou de tarar, no cabelo, nas jóias e em todos os pormenores que fazem as mulheres parecerem umas verdadeiras princesas. Descobri costureiras de sonho, cabeleireiros de verdadeiras actrizes de cinema e muitos outros truques e dicas para estas ocasiões que mais tarde irei partilhar.
E agora lá vou eu deitar-me cedinho porque amanhã vai ser um dia muito feliz cá por casa. E é de dias felizes como este que se faz feliz uma vida, que se faz feliz uma família. 
Porque, at the end of it, LOVE always wins. Ganha sempre, sempre o AMOR.
Who´s with me?
 
 
 
 

1 comentário: