sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Parabéns Maínha!

A Avó B. hoje faz anos. E porque faz anos, e porque é uma Avó a tempo inteiro, e uma força da natureza, dedico-lhe este post. Já falei várias vezes sobre a importância dos Avós na vida dos netos. Pois bem, se não fosse esta Avó, os meus filhos não seriam tão felizes como são hoje. Uma coisa é certa: se o M. e o S. estivessem comigo o tempo todo, eu não faria melhor, e isso é o maior dos elogios que se pode fazer a quem fica com os nossos filhos.
No outro dia perguntaram ao S. em que escolinha andava, e o Mogli, muito prontamente, respondeu: - "A minha escolinha é a xpto e a casa da Vó Bé!" Achei um amor. É, realmente, uma ternura a relação daqueles dois.
Com o M.  passa-se o mesmo. Desde os 3 meses que está lá todo o dia, e faz de casa da Avó B. o seu ninho, o seu porto seguro. Muitas vezes nem sequer sai do colo desta Avó para o meu, e isso só pode ser um óptimo sinal!
Mas a Avó B. não é só Avó. É Mãe, muito Mãe, muito minha Mãe e do meu irmão. Está sempre lá quando precisamos e quando não precisamos. Vejo em si o exemplo que quero ser para os meus filhos e trago em si o amor que tanto lhes quero transmitir.
Por isso, Maínha, queríamos que soubesse que gostamos muito de si e que se não fosse a sua paciência, vontade e disponibilidade nada disto seria possível. E apesar de muitas vezes parecer que não, nem imagina o quanto lhe estamos agradecidos e orgulhosos de a ter nas nossas vidas. Muitos parabéns, muito amor, muita saúde e muitas, muitas felicidades, é tudo o que lhe desejamos para os próximos 57 anos de existência. Ah, e fazer anos a 13.09.13, ainda por cima numa 6.ª feira, rodeada da família e dos amigos, só pode ser sinal de muita, muita sorte!
E agora, e porque esta semana já chega de emoções fortes, apenas me resta dizer-lhe que:
 
 
Parabéns Vó B.!
O M. tem "medo" de flores...senão aqui também estava ;) !
Kit da Mim Castil, perfeito para uma ocasião como esta!


 
 
Agora é a vossa vez, Maisenas. Que importância é que a vossa Mãe tem nas vossas vidas? Quero saber tudo, porque eu escrevi com o coração!
 

2 comentários:

  1. Tal e qual a minha relação dos meus filhos e a minha mãe.
    Ela ainda não verbaliza, mas de manhã aninha-se ao colinho da avó e eu vou trabalhar descansada porque sei que não podia deixa-la em melhor sítio do mundo!
    Beijinhos e vou ler o resto do seu blog.
    Mónica Canhoto
    diasdamonica.blogspot.com

    P.S.- Vou copiar a frase que colocou aqui: "If I didn´t have you..." espero que não leve a mal.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns à mãe e avó :) o meu filho também é abençoado com umas avós super carinhosas e muito presentes! :)

    ResponderEliminar