quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Lusitanas

Cada vez mais e mais tenho orgulho nas marcas nacionais e no trabalho extraordinário que têm feito ao longo dos últimos anos. Qual crise, qual quê. As marcas lusitanas têm vindo a crescer exponencialmente, mostrando ao país e ao mundo que Portugal não baixou os braços e que não desistiu. Jovens empreendedores têm-se lançado no mercado como se não houvesse amanhã, e têm vingado, ai isso é que têm!
Hoje vou-vos mostrar um pequeno exemplo daquilo que vos falo. Porque as marcas infantis têm sido uma bela constante neste mundo alucinante do trabalho árduo e do sucesso.
 
A Angel C, uma marca querida de acessórios, que sigo desde o início e que admiro imenso, lançou-se agora num novo desafio, e surpreendeu-nos com uma linha de roupa arrojada e diferente, que nos transporta para o tempo de Shakespeare e das suas golas de camisa adoráveis. Ora vejam só:
 

 
A MIM Castil, como sempre, criou uma colecção de enternecer, com golinhas até para bebés rapazes, como eu tanto gosto. Para os mais velhos os carapuços, (lindos!), e as golas à padre, que não dispenso. A linha de pijamas está um sonho, e os coordenados rapaz/rapariga não ficam nada atrás. Adorei tudo, mas estes foram os meus preferidos:
 
 
 
 
 
 
A Coelhinho também já foi dando o ar da sua graça, com uns modelos aqui, outros ali! Mas, sem dúvida, estas são as minhas escolhas para o Tico e o Teco lá de casa:
 
 
 
Já vos disse que sou fã do pormenor das camisas a apertar com botões por dentro dos calções?
É que assim não há miúdos desfraldados ou meio despidos!


 
Agora uma marca triplamente gira, que acabou de ser lançada e já é muito falada! A Patuska é uma mãe de trigémeas com toneladas de bom gosto e sempre com muita dedicação. Adorei esta colecção, que não se esqueceu que os rapazes também podem vestir-se como verdadeiros príncipes:
 



 


E quando falamos na hora de ir dormir, não é desculpa para menos bem vestir. A Sleeping Chic torna qualquer miúdo digno do filme do Peter Pan.
 





Mais umas novidades fresquinhas, nacionais, vindas de gente empreendedora, resistente, corajosa e resiliente! Um orgulho, um orgulho! Quem é que disse que as crianças espanholas se vestem melhor que as portuguesas? Isso já passou à história!
Parabéns marcas de Portugal! Parabéns Lusitanas! Go for it!
 
Para a semana há mais!

2 comentários:

  1. Em Portugal fazem-se coisas muito giras e muitas vezes melhor que nos estrangeiro.
    Apetece comprar tudo, tudinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo a 1000%! E cada vez mais e mais! Beijinho grande

      Eliminar