segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Afinal de contas...this is my happy place!

Nem todos os dias são fáceis. Nem tudo corre sempre bem. Nem sempre as horas são leves. Nem sempre os minutos são breves. Hoje, dia de chuva, cinzento, quebrado, (quase) tudo correu mal. Desde a rotina matinal, ao fim do dia apressado. Depois de um dia solarengo, a ressaca veio de dentro. E ainda não saiu.
A cura? O sol. O sol, a luz de verão, que nos aquece o coração. À falta disso...e ainda melhor: o cheirinho dos nossos filhos, uma mistura de alfazema com água de colónia. Cura qualquer insónia, qualquer problema que não nos deixa dormir. Qualquer desculpa para não sorrir. Por isso, hoje vou-me enroscar nos meus filhos, cantar-lhes lullabies ao ouvido (ainda que desafinadas), contar-lhes histórias de encantar, de príncipes e princesas que ultrapassaram todos os obstáculos e incertezas e viveram felizes para sempre. Porque é assim que todos devíamos viver, não felizes sempre, mas ao menos felizes para sempre!
Mas antes, antes disso, vou-me perder na minha série preferida (quem adivinha?) porque a vida também se quer feliz no sofá, com uma bela de uma chávena de chá, e quadradinho(s) de chocolate (preto). Quem me quer fazer companhia? Então faça-se magia!
E...de repente, como quem não quer a coisa...já estou de novo motivada e totalmente recuperada!
 
 

E por falar em my happy place, já fizeram like e partilharam a Maisena Mum&Kids Brands ? Acreditam que em menos de 48 horas já estamos a chegar aos 2000??

2 comentários:

  1. Gostava tanto de dormir uma sesta enroladinha com o meu pequenino <3

    ResponderEliminar
  2. ontem o meu dia tbém foi assim!!!!! nada avançava, pelo contrário....e também aproveitei para enroscar me com os babies (também dois rapazes) para esquecer o dia e a insónia.....(ps. ADOROOOO o blog!!!! e sou amiga de infância do bernardo aguiar ;) )

    ResponderEliminar