quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Daydream - Parte II

Casei há mais de seis anos, mas o dia do meu casamento continua a ser um dos dias mais emocionantes da minha vida. E assim será até morrer, não tenho quaisquer dúvidas.
Sempre cresci a sonhar com o dia do meu casamento, e nem o divórcio dos meus Pais me derrubou esse sonho. Sempre quis um casamento à moda antiga. Sempre vivi a pensar que ia casar com um vestido muito rodado e com um véu todo rendado. Sempre cresci a saber que gostaria de ter uma grande festa, onde todos os meus amigos e família pudessem aparecer. Porque afinal, só gostaria de casar uma vez na vida. E assim foi. Modéstia à parte, o nosso casamento foi dos mais bonitos que já vi. E não sou só eu a dizê-lo, verdade seja dita. O sítio onde casámos, uma quinta em Guimarães da minha querida tia M., é o mais imponente que já vi. O catering, o melhor que anda por aí.
E foi esse bendito catering que fez a decoração do casamento do meu mano. Para mim, o casamento do ano. Pois é, o Parque da Penha, é o sonho tornado realidade. A querida B. e o incansável M. tornam o dia do nosso casamento muito mais leve e ainda mais feliz. A verdade é que, para além do bom gosto indiscutível, da simpatia inesquecível, e do perfeccionismo levado ao extremo (no bom sentido!), o Parque da Penha consegue sempre surpreender! Posso-vos dizer que, se eu aproveitei ao máximo o dia do meu casamento, sem nenhum stress, nenhum contratempo, nem sequer nenhum imprevisto de última hora, foi porque confiámos a 100% no Parque da Penha, que superou todas as nossas expectativas! Quem foi ao nosso casamento pode facilmente comprovar que tudo o que aqui ficou dito é a mais pura das verdades. Não há melhor do que o Parque da Penha. Simplesmente não há! Por isso, Maisenas, quem estiver noivo, prestes a ficar noivo, ou mesmo quem quiser fazer uma festa, celebrar qualquer coisa, qualquer data, espreite o que o Parque da Penha tem para oferecer, e não se vão arrepender! Querem ver?
Eis algumas das fotografias do casamento do ano, claro com a devida autorização dos noivos:
 
 
P, não resisti a mostrar-vos o Mogli grande, tão concentrado na sua árdua tarefa de menino das alianças, que não largava a mão do tio. O kit já aqui tinha mostrado, mas não me canso de repetir, porque a Maria Bebé merece!
Não é à toa que a convidei para estar presente no Maisena Mum&Kids Brands!
 
 
 
As estrelas da festa!
Nem é preciso dizer nada...
Lindos!
 


 
Olha nós!










 
 
 Podia ficar aqui a noite toda a mostrar as fotografias desta festa que tantas saudades já deixa, e a falar do Parque da Penha que nos torna a todos verdadeiros príncipes e princesas, ou melhor, rainhas, tal como a minha querida cunhada, nesta fotografia que está de cair para o lado de bonita.
Flores de poucas cores, velas brancas e singelas, candelabros prateados, oliveiras a nascer das mesas, tudo foi pensado ao pormenor, de uma simplicidade e, ao mesmo tempo, originalidade, de louvar.
 
Para os que ainda não conhecem o trabalho do Parque da Penha, não desesperem, e sabem porquê? Porque o Parque da Penha vai ser o responsável pelos comes e bebes da Vendinha das Mães - Porto que se aproxima a passos largos! E não só, o Parque da Penha reservou muitas outras surpresas para nós, por isso tenho a certeza que vai tornar o dia de quem nos visitar na Vendinha das Mães, verdadeiramente memorável, digno de um conto de fadas! Não acreditam? Então venham visitar-nos no dia 7 de Dezembro, no Hiper Centro, Porto, e vejam com os vossos próprios olhos!
 
 
 

2 comentários:

  1. E fizeram também o meu casamento no dia do do Pipas, mas na Quinta da Penha. E senti-me uma princesa pois claro está. Recomendo também!

    ResponderEliminar