sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Made with love: Mum&Kids Brands

Os mais atentos com certeza que já repararam que o blog tem uma rúbrica nova. Pois é, Novembro vai ser mesmo um mês muito especial por estas bandas. O desafio foi-me lançado, e eu nem hesitei na resposta. Trata-se de um conceito arrojado, talvez arriscado até, mas quem não arrisca não petisca, e sem petiscos a vida não tem tanta graça!
Por isso, Maisenas, o blog cresceu e ganhou raízes para além do mundo virtual...! A partir do dia 16 de Novembro vamos ter um cantinho muito especial, com marcas sem igual! O Maisena Mum&Kids Brands é um showroom, em formato de loja, que estará à vossa espera, num espaço cosy, clean e luminoso. Agora perguntam vocês: onde? No Porto, pois claro. O Maisena Mum&Kids Brands juntou-se ao famoso cabeleireiro Jorge Lima, na glamorosa Praça de Liége, num conceito 3 em 1 totalmente diferente. Para além do cabeleireiro que já todos conhecem e que dá que falar há 60 anos, o espaço vai ter uma sala de fitness (operação bikini 2014 em marcha!) e um  cantinho de compras: o nosso!
Marcas giras, giras, talentosas e divertidas num só patamar, por isso estejam atentos ao blog nos próximos dias, porque todas elas serão divulgadas, a seu devido tempo e lugar!
Eis a razão da minha ausência nos últimos dias, mas também do meu cansaço (o M. tem estado desde ontem à  noite sob o efeito do Atarax e garanto-vos que a este bendito xarope passou a ser o meu melhor amigo...). Apesar de tudo, a felicidade que sinto ao dar um passo em frente para este novo projecto na minha vida compensa qualquer noite mal dormida, qualquer palavra desmedida, qualquer recuo, qualquer dúvida, qualquer receio, qualquer medo de falhar. 
O Maisena tem dado passos de pintainho, e este passo de galinha (Mãe)  representa um enorme desafio, quer pessoal, quer profissional, para mim e para toda a minha família, que tem sido absolutamente incansável neste projecto (obrigada antes de mais à Ana por me ter feito o convite da minha vida, mas também ao meu Pai, ao Pai S., ao A, à Mãe, ao Tio Jj, e à super designer Filipa Costa, por toda a preciosa ajuda que me têm dado, pois sem o contributo de todos nada disto seria possível!)
Agora um dia de cada vez, até ao dia 16, em que vamos ter um full day de vendas, cheio de surpresas, novidades, peças giras e celebridades (todos os Maisenas que se quiserem juntar a nós!)
Maisenas, conto com todos, pois será uma óptima oportunidade para finalmente conhecer quem me lê, quem me atura, quem me deixa mensagens tão queridas, incentivadoras e motivadoras. No fundo, são vocês a razão da existência do blog. Foram vocês que me deram força e coragem para neste trapézio (com rede...) me lançar.
Vêm aí um novo conceito, onde marcas que não têm espaço físico por cá terão oportunidade de se lançarem no comércio tradicional, e dar ainda mais a conhecer o seu talento e a sua magia....e tudo a favor do vento! O Natal está à porta e lá poderão encontrar tudo o que precisam para Mães, filhos, e até para as nossas casas. Presentes de tarar vão todos lá estar, disso não tenho quaisquer dúvidas.
Agora muita concentração, muito trabalho, muita acção. Acredito piamente que este projecto tem pernas para andar, porque foi feito de coração. Conto com a vossa ajuda para a divulgação!
 
 
 
Gostaram da surpresa, Maisenas? Eu adorei... Fiquem atentos!
 
Bom fim-de-semana!
 

5 comentários:

  1. Oh, Francisca! :) Adorei! Parabéns pela ideia gira-gira-gira! :) beijinhos cá de casa

    ResponderEliminar
  2. Parabéns e muito sucesso nesta nova aventura! De certeza que vai ter coisas super giras!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Bom dia,

    Descobri o vosso projecto e achei que era uma ideia fantástica.
    Pode espreitar a minha página para ver se os meus produtos se podiam enquadrar nas vossas escolhas?
    http://www.facebook.com/YouCanBake

    Estou em Braga pelo que é fácil ir até ao Porto caso pretenda ver "ao vivo" os produtos.

    Obrigada,
    Ana Mendoça (You Can Bake)

    ResponderEliminar
  4. Mais uma vez parabéns!! :) Sábado lá estaremos!! beijinho

    ResponderEliminar